A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 3293/2019, de 26 de Março

Partilhar:

Sumário

Designa Pedro Miguel Paulo de Carvalho Patrício para exercer funções de apoio técnico-administrativo no Gabinete do Primeiro Ministro

Texto do documento

Despacho 3293/2019

1 - Ao abrigo do disposto no n.º 2 do artigo 2.º do Decreto-Lei 12/2012, de 20 de janeiro, nos n.os 1 e 2 do artigo 11.º e no artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, aplicáveis ex vi do artigo 8.º do Decreto-Lei 12/2012, de 20 de janeiro, e no uso das competências que me foram delegadas através da alínea a) do n.º 1 do Despacho 9618/2018, de 9 de outubro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 198, de 15 de outubro de 2018, designo para exercer funções de apoio técnico-administrativo Pedro Miguel Paulo de Carvalho Patrício, assistente técnico do mapa de pessoal da Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros.

2 - Os encargos com a remuneração do designado são suportados pela Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, na parte respeitante à remuneração base de origem, nos termos do n.º 14 do artigo 13.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, aplicável ex vi do artigo 8.º do Decreto-Lei 12/2012, de 20 de janeiro.

3 - Para efeitos do disposto na alínea a) do artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, aplicável ex vi do artigo 8.º do Decreto-Lei 12/2012, de 20 de janeiro, a nota curricular do designado é publicada em anexo ao presente despacho.

4 - Nos termos do n.º 3 do artigo 11.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, aplicável ex vi do artigo 8.º do Decreto-Lei 12/2012, de 20 de janeiro, o presente despacho produz efeitos a 1 de janeiro de 2019.

5 - Conforme o disposto nos artigos 12.º e 18.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, aplicável ex vi do artigo 8.º do Decreto-Lei 12/2012, de 20 de janeiro, publique-se na 2.ª série do Diário da República e publicite-se na página eletrónica do Governo.

26 de fevereiro de 2019. - O Chefe do Gabinete, Francisco Gonçalo Nunes André.

Nota curricular

Pedro Miguel Paulo de Carvalho Patrício, nascido em 1 de janeiro de 1995, em Lisboa. Assistente técnico do mapa de pessoal da Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros.

Habilitações

12.º Ano - Escola Secundária do Marquês de Pombal.

Experiência profissional

De 1 de julho a dezembro de 2018 - ingressou na Administração Pública, tendo desempenhado funções na Divisão de Relações Públicas e Apoio ao Conselho de Ministros da Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros;

De setembro de 2016 a junho de 2018 - desempenhou funções de Relações Públicas através da empresa Hospedeiras de Portugal;

De agosto de 2017 a junho de 2018 - desempenhou funções de hospedeiro de evento através da empresa Kelly Services;

De fevereiro de 2015 a janeiro de 2018 - desempenhou funções de hospedeiro de evento através da empresa Hospedeiras de Portugal;

De outubro a novembro de 2015 - desempenhou funções de assistente de loja na empresa Sacoor Brothers;

De outubro de 2013 a janeiro de 2014 - desempenhou funções em Call Center na Empresa Randstad.

312148748

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3658638.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 12/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico do Gabinete do Primeiro-Ministro.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda