Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2340/2019, de 8 de Março

Partilhar:

Sumário

Exercício de Funções Dirigentes em Regime de Substituição no cargo de direção intermédia de 2.º grau - Chefe de Divisão de Investimento de Entre Douro e Minho da licenciada Elsa Clara Machado Costa Conde

Texto do documento

Despacho 2340/2019

Considerando que se encontra a decorrer o procedimento concursal para o cargo de direção intermédia de 2.º grau Chefe de Divisão de Investimento de Entre Douro e Minho e, a necessidade de assegurar o regular funcionamento do serviço, designo para o cargo de direção intermédia de 2.º grau, em regime de substituição, nos termos dos n.os 1 e 2 do artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, e até à conclusão do referido procedimento, como de Chefe de Divisão de Entre Douro e Minho, a licenciada Elsa Clara Machado Costa Conde.

A presente nomeação, fundamentada na reconhecida aptidão da visada, tem ainda como suporte o respetivo currículo.

Nota Curricular

Dados pessoais

Elsa Clara Machado da Costa Conde

Data de nascimento: 17 de abril de 1972, em Braga

Habilitações Académicas

Licenciatura em Educação, ramo de Recursos Humanos e Gestão da Formação, pela Universidade do Minho, concluída em 2 de outubro de 2002.

Formação profissional

Ao longo da sua carreira profissional obteve formação profissional em vários domínios designadamente no âmbito da área de contabilidade, do desenvolvimento pessoal, do sistema de gestão de processos, do modelo de avaliação e melhoria do desempenho organizacional (CAF), análise de pedidos de pagamento, FORGEP - Programa de Formação em Gestão Pública (FORGEP DRAPN 2259/163 - Vila Real).

Experiência profissional

Até 17/12/2018, exerceu funções, em regime de gestão corrente, como Chefe de Divisão de Investimento de Entre Douro e Minho, na Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte.

No período de 17/09/2015 a 17/09/2018, desempenhou funções de Chefe de Divisão de Investimento de Entre Douro e Minho (Despacho 10854/2015 publicado no Diário da República 2.ª série, n.º 191, de 30 de setembro).

De 01/07/2014 a 16/09/2015, exerceu funções, em regime de substituição, no cargo de Direção Intermédia de 2.º grau correspondente a Chefe de Divisão de Investimento de Entre Douro e Minho (Despacho 8784/2014 publicado no Diário da República 2.ª série, n.º 129, de 8 de julho).

Até 30/06/2014, desempenhou funções na área de projetos, coordenando a execução das candidaturas da DRAPN aos vários instrumentos de apoio, nomeadamente, PRODER, PROMAR, Rede Rural, ON.2, POCTEP, POPH, Europe Direct, Ajuda a Atribuir na Luta Contra o Nemátodo da Madeira do Pinheiro, sendo responsável pela criação dos critérios de imputação de despesas gerais, pela preparação de algumas candidaturas e pela elaboração e justificação tempestiva dos dossiers financeiros.

Na área da modernização administrativa, no ano 2010, iniciou a implementação da 1.ª fase do modelo de análise organizacional materializado pela Metodologia da Autoavaliação em Qualidade nos Serviços Públicos (CAF), na Divisão de Gestão Financeira e Controlo Orçamental, fazendo o diagnóstico da situação com a auscultação do grau de satisfação dos clientes internos da Divisão, através do tratamento de dados do "Questionário de satisfação clientes internos". Paralelamente, fez o mapeamento de todos os processos internos da Divisão (circuito, atividades, responsáveis, tempos de resposta, resultados...), utilizando a ferramenta BizAgi.

A 10/05/2005 por ordem de serviço, no âmbito dos objetivos traçados para 2005, para a Divisão de Gestão Financeira e Controlo Orçamental, e no propósito da criação de equipas de trabalho por áreas de competência, passou a assumir a responsabilidade da área de projetos. Neste contexto de atuação, geriu de forma articulada a execução orçamental e financeira de alguns projetos desenvolvidos pela ex-DRAEDM aos vários instrumentos do quadro comunitário de apoio, nomeadamente, AGRO, AGRIS, MARIS, POEFDS, ADI-POCTI, EQUAL, INTERREG III A, INTERREG III C.

O presente despacho produz efeitos a partir do dia 16 de dezembro de 2018, inclusive.

29 de janeiro de 2019. - A Diretora de Serviços de Administração, Adília Josefina Ribeiro Domingues.

312054366

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3640731.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda