Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1632/2019, de 13 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Designa, em regime de substituição, no cargo de Chefe da Divisão de Formação, a licenciada Maria Irene Marques da Silva Luz, oriunda do mapa de pessoal do Instituto do Emprego e Formação Profissional

Texto do documento

Despacho 1632/2019

A Portaria 139/2015, de 20 de maio, e o Despacho 5745/2015, publicado no Diário da República n.º 104, 2.ª série, de 29 de maio, com a redação conferida pelo Despacho 10413/2015, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 183, de 18 de setembro, fixaram a estrutura orgânica da Secretaria Geral do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

Encontrando-se, agora, sem titular o cargo de Chefe da Divisão de Formação ali previsto e verificada a necessidade de repor a coordenação eficiente numa área vocacionada a prestar serviços não só à Secretaria-Geral, mas a toda a área governamental do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, ao abrigo das disposições conjugadas e do n.º 1.2 do despacho supra referido e dos n.os 1 e 2 do artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação, depois de verificados os requisitos legais exigidos, designo, em regime de substituição, no cargo de Chefe da Divisão de Formação, a licenciada Maria Irene Marques da Silva Luz, oriunda do mapa de pessoal do Instituto do Emprego e Formação Profissional, com efeitos a 1 de janeiro de 2019.

A designada possui o perfil, experiência e conhecimentos adequados à prossecução das atribuições e objetivos do serviço e é dotado da necessária competência e aptidão para o exercício do cargo, conforme resulta da nota curricular, anexa ao presente despacho.

24 de janeiro de 2019. - A Secretária-Geral, Maria João Paula Lourenço.

Nota Curricular

Maria Irene Marques da Silva Luz, nascida a 22 de março de 1970.

Licenciada em Psicologia Social e das Organizações.

Executive MBA em Gestão de Recursos Humanos e Pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos.

Curso FORGEP - Programa de Formação em Gestão Pública.

De maio de 2017 a dezembro de 2018 exerceu funções como técnica superior no Secretariado de Apoio Técnico à Comissão de Avaliação Bipartida do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, constituída no âmbito do PREVPAP - Programa de Regularização Extraordinária dos Vínculos Precários na Administração Pública, na Secretaria-Geral do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

De janeiro de 2016 a maio de 2017 exerceu funções como técnica superior, na área da formação e qualificação profissional - oferta formativa qualificante e sistema nacional de créditos, na Direção de Serviços de Qualificação do Departamento de Formação Profissional do Instituto do Emprego e Formação Profissional, I. P.

De novembro de 2015 a janeiro de 2016 exerceu funções como técnica superior, na área da gestão de recursos humanos - SIADAP, no Núcleo de Avaliação de Competências da Direção de Serviços de Desenvolvimento de Competências do Departamento de Recursos Humanos do Instituto do Emprego e Formação Profissional, I. P.

De novembro de 2012 a novembro de 2015 exerceu o cargo de Coordenadora do Núcleo de Avaliação de Competências da Direção de Serviços de Desenvolvimento de Competências do Departamento de Recursos Humanos do Instituto do Emprego e Formação Profissional, I. P.

De dezembro de 2007 a novembro de 2012 exerceu funções como técnica superior, na área da gestão de recursos humanos - SIADAP, no Núcleo de Gestão de Competências da Direção de Serviços de Desenvolvimento de Competências do Departamento de Desenvolvimento Organizacional e Estratégico do Instituto do Emprego e Formação Profissional, I. P.

De dezembro de 2001 a novembro de 2007 exerceu funções como técnica superior, na área da gestão de recursos humanos - gestão da formação, na Direção de Serviços de Formação Interna do Departamento de Recursos Humanos do Instituto do Emprego e Formação Profissional, I. P.

De junho de 2001 a novembro de 2001 frequentou estágio para ingresso na carreira de técnica superior no Instituto do Emprego e Formação Profissional, I. P. e desenvolveu a formação prática em contexto de trabalho na área da gestão de recursos humanos - gestão da formação, enquanto afeta à Direção de Serviços de Formação Interna do Departamento de Recursos Humanos deste Instituto.

Nos anos de 1995 a 2001 desempenhou funções como consultora e técnica de recursos humanos em várias organizações do setor empresarial privado.

312010877

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3615208.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda