A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 9854/2018, de 22 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Nomeia a comissão para a renegociação do contrato de concessão do Terminal XXI no Porto de Sines

Texto do documento

Despacho 9854/2018

Através do Despacho 8502/2018, de 28 de agosto de 2018, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 170, de 4 de setembro de 2018, determinou-se a constituição de uma comissão para a renegociação do contrato de concessão do Terminal XXI, no Porto de Sines, entre a PSA Sines - Terminais de Contentores, S. A., e a APS - Administração do Porto de Sines, S. A.

Importa agora concretizar a constituição da comissão de renegociação por forma a que o processo negocial se inicie com celeridade, cumprindo-se o prazo estabelecido no referido Despacho.

Assim, no âmbito das competências previstas no n.º 4 do artigo 3.º, no artigo 10.º, no n.º 1 do artigo 14.º e no n.º 8 do artigo 28.º do Decreto-Lei 251-A/2015, de 17 de dezembro, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei 99/2017, de 18 de agosto, determina-se a seguinte composição da comissão para a renegociação do contrato de concessão do Terminal XXI no Porto de Sines:

a) Professor Doutor Eduardo Manuel Hintze da Paz Ferreira, membro efetivo, que preside, por designação da Ministra do Mar;

b) Restantes Membros Efetivos:

i) Engenheiro José Luís Azevedo Cacho, Presidente do Conselho de Administração dos Portos de Sines e do Algarve, S. A., por designação da Ministra do Mar;

ii) Dr.ª Maria Lídia Ferreira Sequeira, Presidente da APP - Associação dos Portos de Portugal, por designação da Ministra do Mar;

iii) Dr. Miguel Laranjeira Leal de Faria, por designação do Secretário de Estado Adjunto e das Finanças; e

iv) Dr.ª Ana Sofia Arsénio Viana Fernandes, por designação do Secretário de Estado Adjunto e das Finanças.

c) Membros Suplentes:

i) Dr.ª Susana Rita Gomes Simões Baptista, por designação da Ministra do Mar; e

ii) Dr.ª Ana Sofia Rodrigues Matos, por designação do Secretário de Estado Adjunto e das Finanças.

13 de outubro de 2018. - A Ministra do Mar, Ana Paula Mendes Vitorino. - 12 de outubro de 2018. - O Secretário de Estado Adjunto e das Finanças, Ricardo Emanuel Martins Mourinho Félix.

311730796

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3506141.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2015-12-17 - Decreto-Lei 251-A/2015 - Presidência do Conselho de Ministros

    Aprova a Lei Orgânica do XXI Governo Constitucional

  • Tem documento Em vigor 2017-08-18 - Decreto-Lei 99/2017 - Presidência do Conselho de Ministros

    Procede à segunda alteração ao Decreto-Lei n.º 251-A/2015, de 17 de dezembro, que aprova a Lei Orgânica do XXI Governo Constitucional

Ligações para este documento

Este documento é referido nos seguintes documentos (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2019-08-12 - Decreto-Lei 107/2019 - Presidência do Conselho de Ministros

    Altera as bases da concessão da exploração, em regime de serviço público, de um terminal específico para a movimentação de contentores no porto de Sines

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda