Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8790/2018, de 17 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Criação de equipa multidisciplinar para a Gestão de Documentação, Conteúdos e Comunicação e designação do licenciado Sérgio Fernandes Coelho como chefe da Equipa Multidisciplinar

Texto do documento

Despacho 8790/2018

A organização interna da Direção-Geral do Orçamento (DGO) está definida nos termos do artigo 5.º do Decreto-Lei 191/2012, de 23 de agosto, e através da Portaria 432-C/2012, de 31 de dezembro, sendo que a constituição de equipas multidisciplinares e a designação das suas chefias, são da responsabilidade do dirigente máximo do serviço.

Ao abrigo do disposto nos n.os 2 e 5 do artigo 22.º da Lei 4/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, determino:

1 - É criada, com uma vigência de 3 anos, a equipa multidisciplinar para a Gestão de Documentação, Conteúdos e Comunicação, que reporta diretamente ao Diretor-Geral, que define os objetivos para o triénio.

2 - A equipa multidisciplinar funciona sob a coordenação de chefia nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 22.º da Lei 4/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, sendo-lhe atribuídos as competências e o estatuto remuneratório dos titulares de cargos de direção intermédia de 2.º grau.

3 - Designa-se como chefe da Equipa Multidisciplinar, o licenciado Sérgio Fernandes Coelho, técnico superior da DGO.

4 - O presente despacho produz efeitos a 1 de setembro de 2018.

31 de agosto de 2018. - Em substituição do Diretor-Geral, a Subdiretora-Geral, Anabela Vilão.

Síntese Curricular

Nome: Sérgio Fernandes Coelho

Data de nascimento: 29 de março de 1975

Naturalidade: França

Nacionalidade: Portuguesa

Formação académica: Licenciatura em Ciências da Comunicação (2012), pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP). Pós-graduação em Gestão e Políticas Públicas (2017), pelo ISCSP.

Experiência Profissional:

Desde fevereiro de 2018 até à presente data, exerce funções na Agência para a Modernização Administrativa. Afeto à Direção de Comunicação, exercendo como principais funções: coordenação, edição e elaboração de conteúdos para suporte de divulgação externa e campanhas de comunicação.

Entre novembro de 2015 e janeiro de 2018, exerceu funções na Direção-Geral do Orçamento, afeto ao Gabinete da Diretora-Geral e com atribuições no domínio da comunicação. De entre as funções exercidas destacam-se: coordenação de processos editoriais relacionados com a elaboração do Relatório do Orçamento do Estado, da Conta Geral do Estado, do Relatório da Execução dos Programas Orçamentais e de instrumentos de gestão; elaboração de modelos documentais e de estruturas editoriais para diversos suportes da DGO; coordenação de ações de cooperação desenvolvidas entre a DGO e Delegações internacionais; elaboração de linha de estacionário gráfico.

Entre 1997 e 2015, exerceu em empresas do setor privado funções de coordenação editorial; chefia de redação; comunicação institucional e tradução, revisão e edição de texto.

No mesmo período, exerceu funções de produção e edição de conteúdos em organizações não governamentais e entidades públicas.

Formador: de ações sobre Edição Colaborativa de Documentos e nos domínios da Revisão e Edição de Texto e da Gestão Editorial.

Formação complementar: Comunicação e Marketing Público (INA, 2017); Formação de Acolhimento na DGO (2015); Curso de Estudos Avançados em Gestão Público (INA, 2015); Curso de Especialização em Comunicação de Marketing, Publicidade e Relações Públicas (CIDEC, 2002); Ação de Comunicação e Imagem na Empresa (CECOA, 2003); Curso de Imprensa (CENJOR, 1997); Curso de Inglês (Cambridge School, 1995).

311625058

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3468642.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda