A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 9142/2013, de 12 de Julho

Partilhar:

Sumário

Procede à exoneração dos Lics. Augusto Coelho Praça e João Manuel Lopes Carvalho, respetivamente, do cargo de vogal do conselho de administração e do conselho técnico-pedagógico do Centro de Formação e Inovação Tecnológica (INOVINTER), e nomeia para os mesmos cargos os Lics. Américo Monteiro Oliveira e Américo Monteiro Oliveira. Reconduz Manuel Bernardo Cruz Ramos no cargo de vogal da comissão de fiscalização do INOVINTER.

Texto do documento

Despacho 9142/2013

Sob proposta da Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses - Intersindical Nacional (CGTP-IN) e do Instituto do Emprego e da Formação Profissional, IEFP, I.P. (IEFP, I.P.), no uso dos poderes que me foram conferidos pelo Despacho 3218/2013, de 21 de fevereiro de 2013, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 42, de 28 de fevereiro de 2013, ao abrigo do artigo 12.º do Decreto-Lei 165/85, de 16 de maio, retificado pela Declaração publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 174, de 31 de julho de 1985, alterado pelo Decreto-Lei 247/89, de 5 de agosto, e dos n.os 4 das cláusulas VII e XV, e do n.º 2 da cláusula XII, do protocolo homologado pela Portaria 407/98, de 11 de julho, alterada pela Portaria 329/99, de 12 de maio, que criou o Centro de Formação e Inovação Tecnológica (INOVINTER), determino o seguinte:

1 - Exonero o licenciado Augusto Coelho Praça do cargo de vogal do Conselho de Administração do INOVINTER e nomeio para o mesmo cargo, pelo período de três anos, Américo Monteiro Oliveira.

2 - Exonero o licenciado João Manuel Lopes Carvalho do cargo de vogal do Conselho Técnico-Pedagógico do INOVINTER e nomeio para o mesmo cargo, pelo período de três anos, o licenciado António Miguel Silva Avelãs.

3 - Reconduzo Manuel Bernardo Cruz Ramos no cargo de vogal da Comissão de Fiscalização do INOVINTER, pelo período de três anos.

4 - O presente despacho produz efeitos a partir da data da sua assinatura.

3 de julho de 2013. - O Secretário de Estado do Emprego, António

Pedro Roque da Visitação Oliveira.

207091001

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2013/07/12/plain-310426.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/310426.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1985-05-16 - Decreto-Lei 165/85 - Ministério do Trabalho e Segurança Social

    Define o regime jurídico dos apoios técnico-financeiros por parte do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) à formação profissional em cooperação com outras entidades.

  • Tem documento Em vigor 1989-08-05 - Decreto-Lei 247/89 - Ministério do Emprego e da Segurança Social

    Aprova o regime de apoio técnico e financeiro a programas de reabilitação profissional de pessoas deficientes.

  • Tem documento Em vigor 1998-07-11 - Portaria 407/98 - Ministério do Trabalho e da Solidariedade

    Homologa o protocolo que cria o FORMINTER - Formação e de Inovação Tecnológica, outorgado entre o Instituto do Emprego e Formação Profissional e a Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses - Intersindical Nacional (CGTP-IN). Publica em anexo o texto do protocolo.

  • Tem documento Em vigor 1999-05-12 - Portaria 329/99 - Ministério do Trabalho e da Solidariedade

    Altera a Portaria nº 407/98, de 11 de Julho, que homologa o protocolo que criou o FORMINTER - Centro de Formação e Inovação Tecnológica, alterando-lhe a designação para INOVINTER - Centro de Formação e Inovação Tecnológica. O presente diploma produz efeitos desde 11 de Junho de 1998.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda