A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 6741/2016, de 23 de Maio

Partilhar:

Sumário

Delega no Ministro Adjunto, Dr. Eduardo Arménio do Nascimento Cabrita, várias competências

Texto do documento

Despacho 6741/2016

1 - Nos termos e para os efeitos do disposto nos n.os 1 e 3 do artigo 6.º e nos n.os 5 e 6 do artigo 11.º da Lei Orgânica do XXI Governo

Louvor 268/2016 Louvo o assistente operacional João Paulo Martins Braz, do quadro da SecretariaGeral da Presidência da República, pelo enorme profissionalismo e elevada competência que demonstrou no exercício das funções de motorista ao longo dos últimos sete anos.

O senhor João Paulo Martins Braz cumpriu, com elevado sentido de responsabilidade, dedicação e lealdade, as funções que lhe foram atribuídas no apoio às Assessorias para os Assuntos Políticos e para os Assuntos Culturais, assim como no apoio às deslocações que, enquanto Presidente da República, efetuei de Norte a Sul do nosso País, revelando experiência e segurança na condução e adotando uma conduta exemplar e de profundo empenho no cumprimento do seu dever.

Pelas qualidades humanas e profissionais demonstradas, considero o assistente operacional João Paulo Martins Braz merecedor deste Louvor e que os serviços por si prestados sejam considerados especialmente relevantes e de elevado mérito.

4 de março de 2016. - O Presidente da República, Aníbal Cavaco

Silva.

209595556

Louvor 269/2016 Louvo o assistente operacional Luís Miguel Sardico Vaz, do quadro de pessoal da SecretariaGeral da Presidência da República, pela sua competência profissional, grande dedicação e disponibilidade, pelo sentido de responsabilidade, entusiasmo no desempenho de funções, lealdade e discrição, bem como pelas suas qualidades humanas e comportamento generoso.

4 de março de 2016. - O Presidente da República, Aníbal Cavaco

Silva.

209595564 terminei que a minha chefe do Gabinete, mestre Rosa Fernanda Vieira Neves, nas suas ausências e impedimentos, fosse substituída pela adjunta, mestre Maria João Mendes Gonçalves da Costa Andrade;

Determino que, nas ausências e impedimentos da minha chefe do Gabinete e da minha adjunta, mestre Maria João Mendes Gonçalves da Costa Andrade, aquelas competências são exercidas pelo meu adjunto, licenciado Ricardo de Jesus Rodrigues de Carvalho.

Este despacho produz efeitos a partir da presente data. Publique-se. 9 de maio de 2016. - O Provedor de Justiça, José de Faria Costa. 209581056 Constitucional, aprovada pelo Decreto Lei 215-A/2015, de 17 de dezembro, e ao abrigo dos artigos 44.º a 50.º do Código do Procedimento Administrativo, delego no Ministro Adjunto, Dr. Eduardo Arménio do Nascimento Cabrita, as competências que me são conferidas nos n.os 1 e 2 do artigo 8.º, no n.º 1 do artigo 9.º e no n.º 1 do artigo 12.º dos Estatutos da Fundação LusoAmericana para o Desenvolvimento, aprovados pelo Decreto Lei 168/85, de 20 de maio, alterado, por último, pelo Decreto Lei 107/2013, de 31 de julho.

2 - O presente despacho produz efeitos a 26 de novembro de 2015, ficando ratificados, em conformidade com o disposto no n.º 3 do artigo 164.º do Código do Procedimento Administrativo, todos os atos praticados no âmbito das competências agora delegadas, até à data da publicação do presente despacho.

28 de abril de 2016. - O PrimeiroMinistro, António Luís Santos da Costa.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2609142.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1985-05-20 - Decreto-Lei 168/85 - Presidência do Conselho de Ministros e Ministérios dos Negócios Estrangeiros e das Finanças e do Plano

    Cria a Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento.

  • Tem documento Em vigor 2013-07-31 - Decreto-Lei 107/2013 - Presidência do Conselho de Ministros

    Procede à alteração (quarta alteração) do Decreto-Lei n.º 168/85, de 20 de maio, que cria a Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento e aprova os respetivos estatutos, que são republicados em anexo na sua redação atual.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda