A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 4479/2008, de 20 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Nomeia como presidente da comissão de fiscalização do Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P., o licenciado Mário Nunes Gomes Bairrada, como vogais o licenciado Mário Alberto Duarte Donas em representação do Ministério das Finanças e da Administração Pública, o licenciado Paulo Henrique Serpa Marques Anastácio em representação do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, a licenciada Catarina Machado Morais de Oliveira em representação das confederações sindicais e o licenciado António José de Moraes Sarmento Ramalho em representação das confederações patronais.

Texto do documento

Despacho 4479/2008

1 - No uso dos poderes que me foram conferidos pelo Despacho 10847/2005 (2.ª série), de 28 de Abril de 2005, publicado na 2.ª série do Diário da República, de 13 de Maio de 2005 e ao abrigo do disposto no n.º 3 do artigo 8.º do Decreto-Lei 213/2007, de 29 de Maio, nomeio, como presidente da comissão de fiscalização do Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P. (IEFP, I.P.), o doutor Mário Nunes Gomes Bairrada, como vogais da comissão de fiscalização do IEFP, I.P., em representação do Ministério das Finanças e da Administração Pública o licenciado Mário Alberto Duarte Donas, em representação do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, o licenciado Paulo Henrique Serpa Marques Anastácio, em representação das confederações sindicais, a licenciada Catarina Machado Morais de Oliveira e em representação das confederações patronais o licenciado António José de Moraes Sarmento Ramalho.

2 - As presentes nomeações produzem efeitos desde 1 de Junho de 2007, com excepção da nomeação respeitante ao representante do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social que produz efeitos a partir de 1 de Fevereiro de 2008, sendo os respectivos mandatos de três anos.

15 de Janeiro de 2008. - O Secretário de Estado do Emprego e da Formação Profissional, Fernando Medina Maciel Almeida Correia.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2008/02/20/plain-229497.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/229497.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2007-05-29 - Decreto-Lei 213/2007 - Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

    Aprova a orgânica do Instituto do Emprego e da Formação Profissional, I. P. (IEFP, I.P.), definindo as suas atribuições, orgãos e competências.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda