Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 22070/2004, de 27 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 22 070/2004 (2.ª série). - Por despacho do presidente do conselho directivo de 26 de Julho de 2004, proferido por delegação:

Conforme publicitado no jornal Público e na bolsa de emprego público, e considerando que a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, prevê que o recrutamento dos titulares de cargos de direcção intermédia é efectuado por escolha de entre funcionários que possuam competência técnica e aptidão para o exercício de funções de direcção, coordenação e controlo;

Considerando que a candidata única ao lugar tem o perfil requerido:

Assim, ao abrigo das disposições conjugadas do artigo 20.º e dos n.os 3 e 4 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, nomeio a licenciada Graça Maria Pissarra Fernandes, técnica superior de 1.ª classe do quadro de pessoal não docente deste Instituto, em comissão de serviço, pelo período de três anos, e por urgente conveniência de serviço, no cargo de chefe da Divisão de Apoio à Gestão (DAG).

O presente despacho produz efeitos a 1 de Setembro de 2004.

29 de Julho de 2004. - O Presidente do Conselho Directivo, Pedro Leão de Sousa.

ANEXO

Síntese curricular

Nome - Graça Maria Pissarra Fernandes.

Data de nascimento - 17 de Dezembro de 1966.

Habilitações académicas:

Licenciatura em Psicologia, pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Lisboa, em 1991;

Frequência do curso de mestrado em Administração e Políticas Públicas, no ISCTE.

Percurso profissional na Administração Pública:

De 1 de Abril de 1996 a 31 de Janeiro de 2001 - técnica superior de 2.ª classe (psicologia), na Divisão de Formação da Câmara Municipal de Lisboa.

1 de Fevereiro de 2001 a 30 de Junho de 2003 - técnica superior de 1.ª classe (psicologia), no Instituto Superior de Agronomia, com funções de coordenadora do Gabinete de Formação Profissional.

De 1 de Julho de 2003 a 31 de Agosto de 2004 - técnica superior de 1.ª classe (psicologia), requisitada na Agência para Qualidade e Segurança Alimentar, em regime de comissão de serviço extraordinária, nos termos e ao abrigo do disposto no Decreto-Lei 215/97, de 18 de Agosto.

Experiência em investigação:

1989-1990 - colaboração num projecto de "Investigação sobre comportamento agressivo e exploratório da espécie Mus-Musculus", levado a cabo no âmbito da área de Etologia da FPCE.

1994 - participação no projecto "Instrumentos de apoio a uma política de desenvolvimento sustentável em saneamento básico" (Estudo 14, Formação de Recursos Humanos em Saneamento Básico, publicado), LNEC - Grupo de Ecologia Social.

1994 - participação no projecto "Instrumentos de apoio a uma política de desenvolvimento sustentável em saneamento básico" (Estudo 12, Níveis de Qualidade de Serviço em Saneamento Básico, publicado), LNEC - Departamento de Hidráulica Sanitária.

Outros dados:

1998 - autora dos manuais para o curso de formação pedagógica de formadores (Manuais do Formador e do Formando) relativos às temáticas "Percepção" e "Stress", desenvolvido pela empresa Nova Etapa.

1996-1999 - prelectora e moderadora em diversas jornadas e conferências.

Formadora certificada pelo IEFP - certificado de aptidão profissional EDF 216/97 DCR, válido até 22 de Outubro de 2008.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2254074.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1997-08-18 - Decreto-Lei 215/97 - Presidência do Conselho de Ministros

    Define o regime de instalação na Administração Pública, aplicável aos serviços e organismos da administração central e aos institutos públicos nas modalidades de serviços personalizados do Estado e de fundos públicos. Estabelece normas sobre o período de instalação, as competências da comissão instaladora e as formas de constituição dos quadros de pessoal. O presente diploma aplica-se à administração regional autónoma, sem prejuizo das necessárias adaptações.

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda