Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 5911/2004, de 21 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 5911/2004 (2.ª série). - Nos termos do Decreto-Lei 28 468, de 15 de Fevereiro de 1938, do Decreto 20 985, de 7 de Março de 1932, e do Decreto Regulamentar 11/97, de 30 de Abril, é classificado e desclassificado como árvore de interesse público o seguinte arvoredo existente no concelho de Trancoso:

A - Classificação:

Todo o arvoredo existente no Parque Municipal de Trancoso, freguesia de São Pedro, concelho de Trancoso, pertencente à Câmara Municipal de Trancoso;

Uma Tilia tomentosa Moench, árvore vulgarmente conhecida por tília, existente no Largo de Santa Maria de Guimarães, no centro histórico da vila de Trancoso, pertencente à Câmara Municipal de Trancoso:

(ver documento original)

B - Desclassificação:

Um Populus alba L., árvore vulgarmente conhecida por choupo branco, existente no adro da igreja do Terrenho, freguesia do Terrenho, concelho de Trancoso, pertencente à Junta de Freguesia do Terrenho.

Esta desclassificação resulta do facto deste exemplar se apresentar decrépito, pondo em risco pessoas e bens.

26 de Abril de 2004. - A Directora de Serviços, Anabela Teixeira.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2214201.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1932-03-07 - Decreto 20985 - Ministério da Instrução Pública - Direcção Geral do Ensino Superior e das Belas Artes - Repartição do Ensino Superior e das Belas Artes

    Regula a guarda e protecção das obras de arte e peças arqueológicas, cometendo ao Ministério da Instrução Pública, por intermédio da Direcção-Geral do Ensino Superior e das Belas Artes, a coordenação dos trabalhos de carácter artístico dos serviços públicos e a guarda e conservação do património artístico e arqueológico do país. Institui o Conselho Superior de Belas Artes, estabelecendo a sua composição e competências. Regula igualmente a classificação de imóveis e a concessão do título de 'monumento nacion (...)

  • Tem documento Em vigor 1938-02-15 - Decreto-Lei 28468 - Ministério das Finanças - Direcção Geral da Fazenda Pública

    Regula o arranjo, incluindo o corte e a derrama, das árvores em jardins, parques, matas ou manchas de arvoredo existentes nas zonas de protecção de monumentos nacionais, edifícios de interesse público do Estado de reconhecido valor arquitectónico.

  • Tem documento Em vigor 1997-04-30 - Decreto Regulamentar 11/97 - Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas

    Aprova a lei orgânica da Direcção-Geral das Florestal (DGF), serviço central do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, dotado de autonomia administrativa, investido nas funções de autoridade florestal nacional. Define os órgãos, serviços e competências da DGF e aprova o quadro de pessoal dirigente, publicado em anexo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda