Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Contrato (extracto) 484/2004, de 26 de Março

Partilhar:

Texto do documento

Contrato (extracto) n.º 484/2004. - Foi celebrado contrato de prestação de serviços, em 9 de Fevereiro de 2004, entre o Estado Português, representado pelo secretário-geral da Presidência do Conselho de Ministros, Dr. José Maria Sousa Rego, e a Dr.ª Rita Cláudia Carneiro Rosa, nos termos conjugados do artigo 10.º do Decreto-Lei 184/89, de 2 de Junho, e da alínea d) do n.º 1 do artigo 86.º do Decreto-Lei 197/99, de 8 de Junho, no valor mensal de Euro 1375. A segunda outorgante é contratada para desempenhar funções no tratamento da informação pública veiculada pelos meios de comunicação social. O presente contrato produz efeitos a partir de 2 de Fevereiro de 2004 e é válido por seis meses, eventualmente renovável por idêntico período, mediante proposta prévia devidamente autorizada pelo Ministro da Presidência, e não confere a qualidade de agente do Estado à segunda outorgante, não lhe sendo aplicável o regime legal da função pública. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

15 de Março de 2004. - O Secretário-Geral, José M. Sousa Rego.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2201652.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1989-06-02 - Decreto-Lei 184/89 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece principios gerais de salários e gestão de pessoal da Função Pública.

  • Tem documento Em vigor 1999-06-08 - Decreto-Lei 197/99 - Ministério das Finanças

    Transpõe para a ordem jurídica interna as Directivas nºs 92/50/CEE (EUR-Lex), do Conselho, de 18 de Junho, 93/36/CEE (EUR-Lex), do Conselho, de 14 de Junho, e 97/52/CE (EUR-Lex), do Parlamento Europeu e do Conselho, de 13 de Outubro, e estabelece o regime de realização de despesas públicas com locação e aquisição de bens e serviços, bem como da contratação pública relativa à locação e aquisição de bens móveis e serviços.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda