A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 9573/2002, de 19 de Novembro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 9573/2002 (2.ª série) - AP. - Contratos de trabalho a termo certo. - Para cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 34.º do Decreto-Lei 427/89, de 7 de Dezembro, aplicável à administração local por força do Decreto-Lei 409/91, de 17 de Outubro, torna-se público que esta Câmara Municipal contratou, nos termos do artigo 14.º e da alínea d) do n.º 2 do artigo 18.º do citado diploma legal, com a nova redacção dada pelo Decreto-Lei 218/98, de 17 de Julho, por urgente conveniência de serviço, pelo período de um ano, eventualmente renovável, por igual período, os trabalhadores para o Gabinete Técnico Local abaixo indicados:

Cristina Isabel de Lima Cardoso, categoria de arquitecto coordenador, escalão 1, índice 510, com início a 14 de Outubro de 2002.

Ana Catarina Fernandes Realinho Pires, categoria de técnico superior engenheira civil de 2.ª classe, escalão 1, índice 400, com início a 14 de Outubro de 2002.

Dulce Aquino Monteiro, categoria de técnico superior urbanista de 2.ª classe, escalão 1, índice 400, com início a 14 de Outubro de 2002.

Pedro Nuno Matos Pinto Monteiro Afonso, categoria de técnico superior jurista de 2.ª classe, escalão 1, índice 400, com início a 14 de Outubro de 2002.

Alexandre Ernesto dos Santos Patrício, categoria de técnico superior assistente sociólogo de 2.ª classe, escalão 1, índice 400, com início a 14 de Outubro de 2002.

João Paulo Cardinal Cruz Martins das Neves, categoria de técnico superior historiador de 2.ª classe, escalão 1, índice 400, com início a 14 de Outubro de 2002.

Otília Isabel Ribeiro Nunes, categoria de engenheiro técnico, topográfica de 2.ª classe, escalão 1, índice 285, com início a 14 de Outubro de 2002.

Luís Filipe de Sousa Monteiro André, categoria de técnico profissional medidor orçamentista, escalão 1, índice 202, com início a 14 de Outubro de 2002.

Jorge Fernandes Nabais, categoria de técnico profissional desenhador do CAD, escalão l, índice 202, com início a 14 de Outubro de 2002.

Júlia Dolorosa Coelho Nunes, categoria de assistente administrativo, escalão 1, índice 192, com início a 14 de Outubro de 2002.

(Processos isentos de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

15 de Outubro de 2002. - A Presidente da Câmara, Maria do Carmo Pires Almeida Borges.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2069097.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1989-12-07 - Decreto-Lei 427/89 - Presidência do Conselho de Ministros

    Define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na administração pública.

  • Tem documento Em vigor 1991-10-17 - Decreto-Lei 409/91 - Ministério do Planeamento e da Administração do Território

    Procede à aplicação à administração local autárquica do Decreto-Lei n.º 427/89, de 7 de Dezembro, o qual define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na Administração Pública.

  • Tem documento Em vigor 1998-07-17 - Decreto-Lei 218/98 - Presidência do Conselho de Ministros

    Altera o Decreto-Lei n.º 427/89, de 7 de Dezembro que regula a constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na Administração Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda