A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 523/80, de 18 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Substitui os quadros do pessoal dos serviços dependentes do Instituto Português do Património Cultural.

Texto do documento

Portaria 523/80

de 18 de Agosto

Nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 20.º do Decreto-Lei 191-C/79, de 25 de Junho:

Manda o Governo da República Portuguesa, pelo Ministro das Finanças e Secretários de Estado da Cultura e da Reforma Administrativa, o seguinte:

1.º Os quadros do pessoal dos serviços dependentes do Instituto Português do Património Cultural são substituídos pelos quadros constantes do anexo à presente portaria e de acordo com os números seguintes.

2.º Para o pessoal afecto às áreas específicas de BAD da Biblioteca Geral e Arquivo da Universidade de Coimbra, o presente diploma produz efeitos desde 1 de Julho de 1979 até à entrada em vigor da Portaria 737/79, de 31 de Dezembro.

3.º Para a Biblioteca Nacional de Lisboa, Biblioteca da Ajuda, Biblioteca Pública e Arquivo Distrital de Évora, Arquivo Nacional da Torre do Tombo, Arquivo Distrital de Faro, Arquivo Distrital do Funchal, Arquivo Distrital do Porto, Arquivo Distrital de Viseu e Academia Nacional de Belas-Artes, a presente portaria produz efeitos desde 1 de Julho de 1979 até à publicação da portaria prevista no n.º 1 do artigo 7.º do Decreto-Lei 280/79, de 10 de Agosto.

4.º Para os demais arquivos e bibliotecas, museus, Academia das Ciências de Lisboa, Academia Portuguesa de História e Panteão Nacional, os efeitos desta portaria reportam-se a 1 de Julho de 1979.

Presidência do Conselho de Ministros e Ministério das Finanças e do Plano, 23 de Julho de 1980. - O Ministro das Finanças e do Plano, Aníbal António Cavaco Silva. - O Secretário de Estado da Cultura, Vasco Pulido Valente. - O Secretário de Estado da Reforma Administrativa, Carlos Martins Robalo.

(ver documento original)

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1980/08/18/plain-206876.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/206876.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1979-06-25 - Decreto-Lei 191-C/79 - Presidência do Conselho de Ministros e Ministérios das Finanças e do Plano e da Administração Interna

    Procede à reestruturação de carreiras e a correcção de anomalias na administração pública.

  • Tem documento Em vigor 1979-08-10 - Decreto-Lei 280/79 - Presidência do Conselho de Ministros e Ministérios das Finanças e do Plano e da Administração Interna

    Reestrutura as carreiras de pessoal afecto às áreas específicas dos serviços de biblioteca, de arquivo e de documentação da Administração Central.

  • Tem documento Em vigor 1979-12-31 - Portaria 737/79 - Presidência do Conselho de Ministros e Ministérios das Finanças e da Educação

    Extingue lugares no quadro de pessoal das Universidades de Coimbra, Lisboa e Porto e cria outros em sua substituição que constam dos mapas I e II anexos ao presente diploma.

Ligações para este documento

Este documento é referido nos seguintes documentos (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1980-10-24 - DECLARAÇÃO DD6838 - PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    Declara ter sido rectificada a Portaria n.º 527/80, de 19 de Agosto, que altera os quadros do pessoal dos arquivos, bibliotecas e Academia Nacional de Belas Artes dependentes do Instituto Português do Património Cultural.

  • Tem documento Em vigor 1980-10-27 - DECLARAÇÃO DD6848 - PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    Declara ter sido rectificada a Portaria n.º 523/80, de 18 de Agosto, que altera os quadros do pessoal dos serviços dependentes do Instituto Português do Património Cultural.

  • Tem documento Em vigor 1998-11-23 - Decreto-Lei 371/98 - Ministério da Cultura

    Altera o quadro de pessoal da Academia Nacional de Belas-Artes.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda