Deliberação 897/2002. - Ao abrigo do disposto nos artigos 35.º e 37.º do Código do Procedimento Administrativo, e nos termos do n.º 2 do artigo 5.º do Decreto-Lei 19/88, de 21 de Janeiro, e da alínea i) do n.º 2 do artigo 4.º do Decreto Regulamentar 3/88, de 22 de Janeiro, articulado com o artigo 27.º do Decreto-Lei 197/99, de 8 de Junho, com a finalidade de tornar mais célere os procedimentos para aquisição de bens e serviços, a fim de assegurar o normal funcionamento da instituição, na ausência da administradora-delegada, bem como da administradora da Área de Aprovisionamento, por período transitório e de forma excepcional, o conselho de administração delibera:
1 - Delegar em Maria Celisa de Freitas Ferreira Borges, com a categoria de chefe de repartição, em regime de substituição, a autorização das despesas para aquisição de bens e serviços até ao montante de Euro 24 939,89.
2 - O presente despacho produz efeitos à data da sua assinatura, ficando por ele ratificados os actos que no âmbito da presente delegação tenham sidos praticados pelo referido dirigente.
16 de Abril de 2001. - O Conselho de Administração: Manuel Barbosa, director - Álvaro Carvalho, director clínico - Angelina Pereira Francisco, enfermeira-directora.