A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração DD6286, de 2 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Declara ter sido rectificada a Portaria n.º 18/81, de 9 de Janeiro de 1981 que cria um lugar de assessor, letra B, no quadro de pessoal da Direcção-Geral da Contabilidade Pública.

Texto do documento

Declaração

Segundo comunicação do Ministério das Finanças e do Plano, a Portaria 18/81, publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 7, de 9 de Janeiro de 1981, e cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com a seguinte inexactidão, que assim se rectifica:

No último parágrafo, onde se lê «aprovado pela Portaria 219/80, de 5 de Maio,» deve ler-se «constante do mapa I anexo ao Decreto Regulamentar 53/80, de 27 de Setembro,».

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 22 de Janeiro de 1981. - O Secretário-Geral, França Martins.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1981/02/02/plain-199765.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/199765.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1980-05-05 - Portaria 219/80 - Presidência do Conselho de Ministros e Ministério das Finanças e do Plano

    Determina a aplicação do Decreto-Lei n.º 191-C/79 (reestruturação de carreiras e correcção de anomalias) à Direcção-Geral da Contabilidade Pública.

  • Tem documento Em vigor 1980-09-27 - Decreto Regulamentar 53/80 - Presidência do Conselho de Ministros e Ministério das Finanças e do Plano

    Reestrutura a Direcção-Geral da Contabilidade Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda