A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4840/2001, de 19 de Junho

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 4840/2001 (2.ª série) - AP. - Por deliberação do conselho de administração deste Hospital de 26 de Abril de 2001:

Autorizada a renovação dos contratos de trabalho a termo certo, pelo período de seis meses, podendo eventualmente ser renovados por iguais períodos, até ao limite de dois anos, para o exercício de funções correspondentes a auxiliar de acção médica, ao abrigo da alínea a) do n.º 2 do Decreto-Lei 218/98, de 17 de Julho, que introduz alterações ao Decreto-Lei 427/89, de 7 de Dezembro, com efeitos às seguintes datas:

Olímpia Fátima Rodrigues Aires - desde 15 de Fevereiro de 2001.

Maria João Martins Rego - a partir de 10 de Maio de 2001.

(Isentos de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

26 de Abril de 2001. - O Presidente do Conselho de Administração, Alberto Alexandre Filipe Farinha.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1910545.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1989-12-07 - Decreto-Lei 427/89 - Presidência do Conselho de Ministros

    Define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na administração pública.

  • Tem documento Em vigor 1998-07-17 - Decreto-Lei 218/98 - Presidência do Conselho de Ministros

    Altera o Decreto-Lei n.º 427/89, de 7 de Dezembro que regula a constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na Administração Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda