A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 374/83, de 5 de Abril

Partilhar:

Sumário

Aprova as normas portuguesas NP-2037 (1982) a NP-2040 (1982).

Texto do documento

Portaria 374/83
de 5 de Abril
Manda o Governo da República Portuguesa, pelo Secretário de Estado da Energia, nos termos do artigo 7.º do Decreto-Lei 38801, de 25 de Junho de 1952, com a redacção dada pelo artigo 1.º do Decreto-Lei 48454, de 25 de Junho de 1968, que os inquéritos:

I-1555 - Gorduras e óleos comestíveis. Óleo alimentar. Definição, características e acondicionamento.

I-1565 - Gorduras e óleos comestíveis. Óleo de arroz. Definição, características e acondicionamento.

I-1586 - Gorduras e ólos comestíveis. Shortening. Definição, composição, características e acondicionamento.

I-1592 - Gorduras e óleos comestíveis. Gordura de palma. Definição, classificação, características e acondicionamento,

sejam aprovados como normas portuguesas com os números e os títulos seguintes:
NP-2037 (1982) - Gorduras e óleos comestíveis. Óleo alimentar. Definição, características e acondicionamento.

NP-2038 (1982) - Gorduras e óleos comestíveis. Óleo de arroz. Definição, características e acondicionamento.

NP-2039 (1982) - Gorduras e óleos comestíveis. Gordura Shortening. Definição, composição, características e acondicionamento.

NP-2040 (1982) - Gorduras e óleos comestíveis. Gordura de palma. Definição, classificação, características e acondicionamento.

Secretaria de Estado da Energia, 10 de Março de 1983. - O Secretário de Estado da Energia, João Nuno Boulain de Carvalho Carreira.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/190991.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1952-06-25 - Decreto-Lei 38801 - Ministério da Economia - Gabinete do Ministro

    Incumbe a Inspecção-Geral dos Produtos Agrícolas e Industriais, por intermédio da Repartição da Normalização, de centralizar a orientação de toda a actividade relativa à normalização. Alarga a constituição do Conselho de Normalização e cria o Centro de Normalização.

  • Tem documento Em vigor 1968-06-25 - Decreto-Lei 48454 - Ministério da Economia - Secretaria de Estado da Indústria - Inspecção-Geral dos Produtos Agrícolas e Industriais

    Altera o Decreto-Lei nº 38801 de 25 de Junho de 1952, que aprova o estatuto da normalização.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda