Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 3639/2001, de 30 de Abril

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 3639/2001 (2.ª série) - AP. - Por despacho do subdirector da Escola Superior de Enfermagem de Angra do Heroísmo datado de 19 de Março de 2001:

Maria Helena Mendes Vieira - nomeada por urgente conveniência de serviço, precedendo concurso documental para assistente do 1.º triénio, em comissão extraordinária de serviço, do quadro de pessoal da Escola Superior de Enfermagem de Angra do Heroísmo.

A nomeação decorre nos termos dos artigos 9.º e 13.º do Decreto-Lei 185/81, de 1 de Julho, e da alínea c) do artigo 7.º e do artigo 24.º do Decreto-Lei 427/89, de 7 de Dezembro, com a alteração introduzida pelo Decreto-Lei 218/98, de 17 de Julho. (Não carece de visto do Tribunal de Contas.)

26 de Março de 2001. - O Subdirector, Eduardo Manuel Marques Azevedo.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1896795.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1981-07-01 - Decreto-Lei 185/81 - Ministério da Educação e Ciência

    Aprova o Estatuto da Carreira do Pessoal Docente do Ensino Superior Politécnico.

  • Tem documento Em vigor 1989-12-07 - Decreto-Lei 427/89 - Presidência do Conselho de Ministros

    Define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na administração pública.

  • Tem documento Em vigor 1998-07-17 - Decreto-Lei 218/98 - Presidência do Conselho de Ministros

    Altera o Decreto-Lei n.º 427/89, de 7 de Dezembro que regula a constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na Administração Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda