Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 3155/2001, de 20 de Abril

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 3155/2001 (2.ª série) - AP. - Por despacho de 6 de Março de 2001 do presidente do conselho de administração da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo:

Maria Ascensão Canha de Freitas Monteiro, auxiliar de acção médica principal - autorizada a transferência nos termos do artigo 25.º do Decreto-Lei 427/89, de 7 de Dezembro, conjugado com o artigo 25.º do Decreto-Lei 218/98, de 17 de Julho, do quadro do Hospital de Egas Moniz para o quadro do Hospital de Garcia de Orta. (Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

19 de Março de 2001. - O Administrador da Área de Gestão de Recursos Humanos, Carlos Viegas.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1895077.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1989-12-07 - Decreto-Lei 427/89 - Presidência do Conselho de Ministros

    Define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na administração pública.

  • Tem documento Em vigor 1998-07-17 - Decreto-Lei 218/98 - Presidência do Conselho de Ministros

    Altera o Decreto-Lei n.º 427/89, de 7 de Dezembro que regula a constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na Administração Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda