A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1298/2001, de 22 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 1298/2001 (2.ª série). - Considerando o disposto no artigo 32.º, n.os 2, alínea a), 6, 7 e 8 da Lei 49/99, de 22 de Junho, nos artigos 11.º e 46.º do Decreto-Lei 440/99, de 2 de Novembro, e ainda na alínea a) do artigo 33.º da Lei 98/97, de 26 de Agosto;

Considerando que Luís Manuel da Silva Rosa, assessor da carreira técnica superior do quadro de pessoal da Direcção-Geral do Tribunal de Contas, em exercício de funções dirigentes como chefe de divisão na mesma Direcção-Geral, reúne os requisitos legais para acesso à categoria de assessor principal e requereu, ao abrigo dos n.os 2, alínea a), 6 e 7 do artigo 32.º da Lei 49/99, a criação do necessário lugar:

Determino que seja criado no quadro de pessoal da Direcção-Geral do Tribunal de Contas, aprovado pela Portaria 1100/99, de 21 de Dezembro, um lugar de assessor principal, a extinguir quando vagar.

28 de Dezembro de 2000. - O Conselheiro Presidente, Alfredo José de Sousa.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1862084.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1997-08-26 - Lei 98/97 - Assembleia da República

    Aprova a lei de organização e processo do Tribunal de Contas, que fiscaliza a legalidade e regularidade das receitas e das despesas pública, aprecia a boa gestão financeira e efectiva responsabilidade por infracções financeiras exercendo jurisdição sobre o Estado e seus serviços, as Regiões Autónomas e seus serviços, as Autarquias Locais, suas associações ou federações e seus serviços, bem como as áreas metropolitanas, os institutos públicos e as instituições de segurança social. Estabelece normas sobre o f (...)

  • Tem documento Em vigor 1999-06-22 - Lei 49/99 - Assembleia da República

    Estabelece o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central e local do Estado e da administração regional, bem como, com as necessárias adaptações, dos institutos públicos que revistam a natureza de serviços personalizados ou de fundos públicos.

  • Tem documento Em vigor 1999-11-02 - Decreto-Lei 440/99 - Ministério das Finanças

    Aprova o estatuto dos serviços de apoio do Tribunal de Contas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda