Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1363/2000, de 19 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 1363/2000 (2.ª série). - Por despacho reitoral de 28 de Maio de 1999:

Doutor Luiz António Pereira de Oliveira - autorizada a sua contratação como professor associado visitante além do quadro da Universidade da Beira Interior, por conveniência urgente de serviço, pelo período de um ano, a partir de 14 de Setembro de 1999.

Nos termos dos n.os 2 e 3 do artigo 14.º do Decreto-Lei 448/79, de 13 de Novembro, ratificado, com alterações, pela Lei 19/80, de 16 de Julho, publica-se a seguir o relatório que fundamenta este convite:

Relatório

O Prof. Doutor Luiz António Pereira de Oliveira é actualmente professor pleno em regime de tempo integral no Departamento de Edifícios na Faculdade de Tecnologia - CEETPS de São Paulo. Licenciou-se em Tecnologia em Construção Civil, modalidade de Edifícios, em 1975 pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo e em Arquitectura e Urbanismo em 1980 pela Universidade Braz Cubas. Concluiu o seu mestrado em Engenharia Urbana e Construção Civil pela Universidade de São Paulo em 1985 e o seu doutoramento na área de Engenharia Civil em 1992 na Universidade de Liège, na Bélgica.

Da análise do seu currículo podemos constatar que o Prof. Doutor Luiz Oliveira tem desenvolvido grande número de trabalhos de investigação quer na área de Materiais, quer na área de Construção, bem como na área de Betão Estrutural e de Patologia e Conservação de Edifícios.

Podemos também verificar que o Prof. Doutor Luiz Oliveira tem uma boa experiência em cursos de pós-graduação e tem sido orientador de trabalhos conducentes aos graus de mestre e de doutoramento.

Pela análise do seu currículo não temos dúvidas em propor a sua contratação como professor associado visitante no Departamento de Engenharia Civil da Universidade da Beira Interior.

13 de Maio de 1999. - Ryszard Kowalczyk - Andrzej Litewka.

(Isento de visto do Tribunal de Contas, ao abrigo do disposto no artigo 46.º, n.º 1, conjugado com o artigo 114.º, n.º 1, da Lei 98/97, de 26 de Agosto.)

14 de Dezembro de 1999. - O Administrador, José Esteves Correia Pinheiro.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1740665.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1979-11-13 - Decreto-Lei 448/79 - Ministério da Educação

    Aprova o estatuto da carreira docente universitária.

  • Tem documento Em vigor 1980-07-16 - Lei 19/80 - Assembleia da República

    Alteração, por ratificação, do Decreto-Lei n.º 448/79, de 13 de Novembro (aprova o Estatuto da Carreira Docente Universitária).

  • Tem documento Em vigor 1997-08-26 - Lei 98/97 - Assembleia da República

    Aprova a lei de organização e processo do Tribunal de Contas, que fiscaliza a legalidade e regularidade das receitas e das despesas pública, aprecia a boa gestão financeira e efectiva responsabilidade por infracções financeiras exercendo jurisdição sobre o Estado e seus serviços, as Regiões Autónomas e seus serviços, as Autarquias Locais, suas associações ou federações e seus serviços, bem como as áreas metropolitanas, os institutos públicos e as instituições de segurança social. Estabelece normas sobre o f (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda