Despacho 663/2000 (2.ª série). - Pelo Decreto-Lei 381/99, de 22 de Setembro, foi reconhecido o interesse público da Escola Superior de Saúde Egas Moniz.
A Egas Moniz - Coooperativa de Ensino Superior Particular e Cooperativo, CRL, apresentou no Ministério da Educação o pedido de reconhecimento de interesse público do estabelecimento com o pedido de autorização de funcionamento e concessão do grau de bacharel a diversos cursos.
Apreciadas as instalações, de acordo com o disposto no Estatuto do Ensino Superior Particular e Cooperativo, aprovado pelo Decreto-Lei 16/94, de 22 de Janeiro, alterado pela Lei 37/94, de 11 de Novembro, e pelo Decreto-Lei 94/99, de 23 de Março;
Tendo em conta o disposto no artigo 6.º do Decreto-Lei 381/99, de 22 de Setembro, determina-se:
As instalações da Escola Superior de Saúde Egas Moniz, sitas na Quinta da Granja, Monte de Caparica, em Almada, oferecem todas as condições para nas mesmas serem ministrados, com qualidade e segurança, os cursos cujo pedido de funcionamento foi apresentado no Ministério da Educação no âmbito do pedido de reconhecimento de interesse público do estabelecimento, nomeadamente:
Análises Químico-Biológicas;
Cardiopneumologia;
Informação Médica;
Podologia;
Prótese dentária.
16 de Dezembro de 1999. - O Director, Pedro Lourtie.