Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 11163/2015, de 6 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Nomeação, em comissão de serviço, da assistente técnica da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa, Cristina Maria Cyrne Garrido do Amaral para o cargo de Dirigente Intermédio de 4.º Grau - Coordenador do Secretariado do Gabinete de Apoio ao Reitor da Universidade Nova de Lisboa

Texto do documento

Despacho 11163/2015

Considerando do artigo 8.º do Regulamento dos Cargos de Direção Intermédia da Universidade Nova de Lisboa, publicado através do Despacho 15137/2013, no Diário da República, n.º 225, 2.ª série, de 20 de novembro, os titulares dos cargos de direção intermédia de 4.º grau são recrutados, por procedimento concursal, de entre trabalhadores em funções públicas contratados ou designados por tempo indeterminado, com curriculum profissional relevante, em particular no desempenho de funções, cargos, carreiras ou categorias similares aos de direção intermédia por um período temporal não inferior a 6 anos.

Tendo sido dado cumprimento ao estabelecido no n.º 1 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, republicada pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro, e terminado o prazo para apresentação de candidaturas, a escolha deveria recair no candidato que, em sede de apreciação de candidaturas, melhor correspondesse ao perfil pretendido para prosseguir as atribuições e objetivos do Gabinete.

O júri, na ata final que integra o respetivo procedimento concursal, propôs, fundamentadamente, a nomeação de Cristina Maria Cyrne Garrido do Amaral, por reunir as condições exigidas para o desempenho do cargo a prover, porquanto, inequivocamente, demonstrou possuir o perfil adequado às funções a assumir para prosseguir as atribuições e objetivos do Gabinete de Apoio ao Reitor.

Ao abrigo das disposições conjugadas do artigo 20.º e dos n.os 1 a 3 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, republicada pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro, por despacho reitoral de 21 de setembro de 2015, foi nomeada, em comissão de serviço, a assistente técnica da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa, Cristina Maria Cyrne Garrido do Amaral para o cargo de Dirigente Intermédio de 4.º Grau - Coordenador do Secretariado do Gabinete de Apoio ao Reitor da Universidade Nova de Lisboa.

A presente nomeação produz efeitos a partir de 21 de setembro de 2015, pelo período de três anos, renovável por iguais períodos de tempo.

Nota Curricular

Nome: Cristina Maria Cyrne Garrido do Amaral

Data de nascimento: 8 de novembro de 1956

Habilitações académicas: Curso Complementar dos Liceus

Formação complementar: Secretariado Avançado, Introdução à Folha de Cálculo, Conversação em Francês, Introdução à Internet, Francês para contactos Profissionais, Word, PowerPoint, Displaywrite, Gestão Documental GIESTA.

Cargos desempenhados:

Coordenadora do Gabinete de Apoio ao Reitor da Universidade Nova de Lisboa, em regime de substituição, desde 16 de fevereiro de 2015.

Técnico Especializado da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa desde 19 de janeiro de 2007, desempenhando funções como Coordenadora do Gabinete de Apoio ao Reitor, Técnica Profissional Especialista Principal da carreira de Tradutor-Correspondente-Intérprete na Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa, no período de 29 de outubro de 2001 a 18 de janeiro de 2007.

Técnico Adjunto Principal da carreira de Tradutor-Correspondente-Intérprete na Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa, no período de 24 de fevereiro de 1997 a 28 de outubro de 2001. Técnico Adjunto de 1.ª classe da carreira de Tradutor-Correspondente-Intérprete na Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa, no período de 8 de maio de 1989 a 23 de fevereiro de 1997. Tradutor-Correspondente na Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa, no período de 25 de fevereiro de 1982 a 8 de maio de 1989. Catalogadora de 1.ª classe no extinto Instituto de Ciências Biomédicas de Lisboa, no período de 1 de maio de 1976 a 24 de fevereiro de 1982.

Catalogadora de 1.ª classe da Faculdade de Medicina (extensão do Campo de Santana) no período de 1 de outubro de 1974 a 30 de abril de 1976.

Experiência profissional como Secretária do Diretor da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa e de apoio de secretariado ao Presidente do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas.

25 de setembro de 2015. - A Administradora, Fernanda Martinez Cabanelas Antão.

208980222

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1718766.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda