Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 331/2008, de 4 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal para provimento de cargo de direcção intermédia do 2.º grau - chefe de divisão de Planeamento Físico

Texto do documento

Aviso 331/2008

Nos termos do disposto nos artigos 20.º e 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, republicada em anexo à Lei 51/2005, de 30 de Agosto, aplicada à Administração Local pelo Decreto-Lei 93/2004, de 20 de Abril, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei 104/2006, de 7 de Junho, torna-se público que, por meu Despacho de 31 de Outubro de 2007, está aberto procedimento concursal para provimento do cargo de direcção intermédia de 2.º grau - chefe de divisão de Planeamento Físico, em regime de comissão de serviço, pelo prazo de 10 dias úteis a contar do dia seguinte à publicação na bolsa de emprego público do presente aviso.

1 - Requisitos de provimento:

a) Os previstos no n.º 1 do artigo 20.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, alterada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto;

b) Licenciatura em Arquitectura.

2 - Perfil pretendido:

Competência e aptidão técnica para o exercício de funções de direcção, coordenação e controlo, capacidade de liderança, espírito de iniciativa, capacidade de planeamento e organização e experiência específica nas áreas do urbanismo ou planeamento físico.

3 - Área de actuação:

As competências previstas no artigo 4.º do Decreto-Lei 93/2004, de 20 de Abril, conjugadas com as previstas no n.º 2 do artigo 8.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, alterada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, na área do Planeamento Físico.

4 - Métodos de selecção:

a) Avaliação curricular - visa avaliar as aptidões profissionais dos candidatos, onde serão apreciados os seguintes factores: Formação Académica, Experiência Profissional como Técnico Superior, Experiência Profissional como Dirigente e Formação Profissional;

b) Entrevista pública - visa avaliar as aptidões profissionais e pessoais dos candidatos, onde serão apreciados os seguintes factores: Conhecimento do Conteúdo do Cargo a Prover, Capacidade de Direcção e Liderança, Capacidade de Planificação e de Organização, Capacidade de Análise e de Decisão, Sentido de Responsabilidade, Capacidade de iniciativa e de Adaptação Profissional, Capacidade de Expressão e Comunicação, Capacidade de Motivação e Capacidade de Inovação e Criatividade.

5 - Os critérios de apreciação e ponderação da avaliação curricular e da entrevista pública, bem como o sistema de classificação final, incluindo a respectiva fórmula classificativa, constam da acta da reunião do Júri do procedimento.

6 - Composição do Júri:

Presidente - Eng.º António Jacinto Branco Moreira Guerreiro, chefe de divisão de Obras de Construção Civil

Vogais efectivos - Dr. Carlos António de Abranches Constantino, chefe de divisão de Recursos Humanos, e Arq.ª Inês Domingues Serrano, assistente do 2.º triénio no Instituto Politécnico de Tomar.

Vogais suplentes - Arq. Carlos Augusto Santos Duque, chefe de divisão de Gestão Urbanística do Espaço Rural, e Dr. Luís Filipe Gonçalves Boavida, chefe de divisão Financeira.

7 - Formalização de candidaturas:

As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, mediante requerimento de modelo tipo, disponível na Divisão de Recursos Humanos da Câmara Municipal ou na página www.cm-tomar.pt (Câmara Municipal - Serviços Municipais - Recursos Humanos - Concursos de Pessoal), podendo ser entregue pessoalmente na referida Divisão, entre a 9 e 12,30 horas e entre 14 e 17,30 horas, ou remetido pelo correio, com aviso de recepção, para a seguinte morada - Câmara Municipal de Tomar, Divisão de Recursos Humanos, Praça da República, 2300-550 Tomar.

O requerimento deverá ser acompanhado, sob pena de exclusão, da seguinte documentação:

a) Fotocópia de bilhete de identidade (frente e verso) e do contribuinte fiscal;

b) Fotocópia do documento comprovativo das habilitações académicas;

c) Curriculum Vitae detalhado, datado e assinado;

d) Declaração passada e autenticada pelo dirigente do serviço, no caso de funcionários não pertencentes ao quadro de pessoal da Câmara Municipal de Tomar, nos termos da alínea C) do artigo 20.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro;

e) Fotocópia de documentos comprovativos das acções de formação profissional, das datas de realização e da respectiva duração.

f) Outros elementos que se considerem relevantes para apreciação da candidatura.

O processo de concurso encontra-se disponível na Divisão de Recursos Humanos da CMT, podendo ser consultado dentro do horário de entrega pessoal do requerimento de candidatura.

17 de Dezembro de 2007. - O Presidente da Câmara, António P. Silva Paiva.

2611075504

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1637217.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2004-04-20 - Decreto-Lei 93/2004 - Ministério das Cidades, Ordenamento do Território e Ambiente

    Procede à adaptação à administração local autárquica da Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

  • Tem documento Em vigor 2006-06-07 - Decreto-Lei 104/2006 - Presidência do Conselho de Ministros

    Procede à adaptação à administração local do regime previsto na Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacção dada pela Lei n.º 51/2005, de 30 de Agosto, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e altera o Decreto-Lei n.º 93/2004, de 20 de Abril que é republicado em anexo .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda