Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 22134/2007, de 21 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Nomeação, em comissão de serviço, no cargo de chefe de divisão da licenciada Ana Vanda de Fátima Alambre de Almeida Nunes de Matos

Texto do documento

Despacho 22 134/2007

De acordo com o disposto no n.º 1 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, foi aberto procedimento concursal e procedeu-se à publicitação do processo de selecção do titular do cargo de chefe da Divisão de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria-Geral do Ministério da Defesa Nacional, criado pelo Decreto Regulamentar 14/95, de 23 de Maio, no jornal Diário de Notícias, no Diário da República e na bolsa de emprego público.

Decorreram as operações de selecção, a cargo do júri, de acordo com os métodos de selecção então publicitados na bolsa de emprego público.

Cumpridos todos os formalismos legais e concluídas as operações de selecção, propôs o júri, como resultado do respectivo processo de escolha e nos termos do disposto no n.º 5 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, para desempenhar o cargo a concurso, a candidata Ana Vanda de Fátima Alambre de Almeida Nunes de Matos.

Tendo em conta os fundamentos apresentados pelo júri na acta final que integra o procedimento concursal e que resultam, designadamente, da fórmula que traduz a aplicação dos métodos de selecção aos factos apurados, considero que a referida candidata possui competência técnica e aptidão para o exercício do cargo e corresponde ao perfil exigido no aviso de abertura do concurso.

Assim:

1 - Aceitando a proposta do júri, nomeio para o cargo de chefe da Divisão de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria-Geral do Ministério da Defesa Nacional a licenciada Ana Vanda de Fátima Alambre de Almeida Nunes de Matos, em comissão de serviço e pelo período de três anos, nos termos dos n.os 8, 9 e 10 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto.

2 - Nos termos do n.º 3 do artigo 31.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, com as alterações introduzidas pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, a nomeada pode optar pelo vencimento ou retribuição base da sua função, cargo ou categoria de origem.

3 - O presente despacho produz efeitos a partir de 1 de Setembro de 2007.

22 de Agosto de 2007. - O Secretário-Geral, Luís Augusto Sequeira.

Síntese curricular

Dados pessoais - Ana Vanda de Fátima Alambre de Almeida Nunes de Matos, nascida en 2 de Julho de 1963, casada e de nacionalidade portuguesa.

Habilitações académicas e profissionais:

Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos pelo Instituto Superior de Matemática e Gestão;

Frequência do 4.º ano da licenciatura em Organização e Gestão de Empresas;

Curso de formação de formadores e certificação pelo IEFP da aptidão como formadora;

Seminário de alta direcção, INA;

Técnica superior principal do quadro do ex-Serviço Nacional de Protecção Civil.

Desempenho de cargos dirigentes:

Chefe de divisão de Organização e Recursos Humanos, do Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil, de Agosto de 2004 a Setembro de 2006;

Inspectora-adjunta do Gabinete de Inspecção (equiparada para todos os efeitos a chefe de divisão) do Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil, de Maio de 2003 a Agosto de 2004;

Chefe de divisão do Núcleo de Apoio Técnico (em substituição), do extinto Serviço Nacional de Protecção Civil, de Setembro de 2002 a Maio de 2003.

Experiência profissional:

Instituto Geográfico Português - coordenadora das áreas de recursos humanos e assuntos gerais;

Ministério da Saúde - Departamento de Modernização e Recursos Humanos da Saúde Divisão de Estudos e Planeamento;

Hospital Distrital Garcia de Orta (responsável pela Divisão de Recursos Humanos);

Instituto de Gestão Informática e Financeira da Saúde - Departamento de Gestão Financeira;

Hospital de Santa Marta - assessora para a área económico-financeira;

Representante do Ministério da Saúde no Instituto Português da Qualidade (IPQ), no grupo de trabalho para construção de normativos relativos a certificação na área de recursos humanos - comissão técnica n.º 152.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1608098.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1995-05-23 - Decreto Regulamentar 14/95 - Ministério da Defesa Nacional

    Aprova a lei orgânica da Secretaria-Geral do Ministério da Defesa Nacional.

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda