Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Edital 750/2007, de 13 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Prazos das candidaturas e demais actos para acesso ao 2.º ciclo dos cursos leccionados na Escola Superior de Gestão dos estudantes nas condições definidas nas alíneas b1), b2) e b3) do artigo 13.º da Portaria n.º 413-A/98, de 17 de Julho

Texto do documento

Edital 750/2007

Concurso de acesso ao 2.º ciclo das licenciaturas bietápicas para estudantes nas condições definidas no Regulamento Geral dos Cursos Bietápicos de Licenciatura das Escolas de Ensino Superior Politécnico, aprovado pelas Portarias 413-A/98, de 17 de Julho e 533-A/99, de 22 de Julho.

O Prof. Doutor João Baptista da Costa Carvalho, presidente do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, faz saber que se encontra aberto concurso para acesso ao 2.º ciclo das licenciaturas bietápicas dos cursos ministrados pela Escola Superior de Gestão, nos termos das Portarias 413-A/98, de 17 de Julho e 533-A/99, de 22 de Julho. As candidaturas e demais actos para os estudantes nas condições definidas nas alíneas b1), b2) e b3) do artigo 13.º decorrerão nos seguintes prazos, no ano de 2007:

Apresentação de candidaturas - de 3 a 7 de Setembro;

Selecção de candidaturas - 10, 11 e 12 de Setembro;

Afixação das listas seriadas - 13 de Setembro;

Reclamações - 14 e 17 de Setembro;

Decisão sobre reclamações - 18 de Setembro;

Matrículas e inscrições - de 24 a 28 de Setembro.

O requerimento é efectuado em impresso próprio da instituição, acompanhado da seguinte documentação:

Fotocópia do bilhete de identidade;

Certidão comprovativa da titularidade do curso com que o requerente se candidata, indicando classificações por disciplina e média final;

Currículo profissional e académico;

Outras informações relevantes para análise do processo de candidatura.

28 de Agosto de 2007. - O Presidente, João Baptista da Costa Carvalho.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1605568.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1998-07-17 - Portaria 413-A/98 - Ministério da Educação

    Aprova o Regulamento Geral dos Cursos Bietápicos de Licenciatura das Escolas de Ensino Superior Politécnico, cujo texto se publica em anexo.

  • Tem documento Em vigor 1999-07-22 - Portaria 533-A/99 - Ministério da Educação

    Altera alguns artigos do Regulamento Geral dos Cursos Bietápicos de Licenciatura das Escolas de Ensino Superior Politécnico, aprovado pela Portaria n.º 413-A/98, de 17 de Julho.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda