A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 478/87, de 6 de Junho

Partilhar:

Sumário

Altera o quadro de pessoal do Arsenal do Alfeite.

Texto do documento

Portaria 478/87
de 6 de Junho
Considerando que a Portaria 385/79, de 31 de Julho, que aprovou o quadro do pessoal do Arsenal do Alfeite, não permite, no seu n.º 12.º, mais de uma promoção, em cada caso, até à publicação de diploma que reestruture as carreiras profissionais do respectivo pessoal, facto que coarcta perspectivas de acesso e não possibilita a ocupação dos lugares que vagaram por diversas causas de cessação da relação de serviço;

Considerando que há cerca de oito anos se mantém aquela situação de transitoriedade, não se prevendo a possibilidade de ser publicado o novo Estatuto do Pessoal Civil dos Estabelecimentos Fabris das Forças Armadas dentro de prazo compatível com as necessidades internas do Arsenal do Alfeite;

Considerando imprescindível introduzir pequena alteração no quadro do pessoal do Arsenal do Alfeite para que minimamente corresponda, organicamente, à estrutura industrial do estaleiro:

Manda o Governo da República Portuguesa, pelos Ministros da Defesa Nacional e das Finanças, ao abrigo do disposto no artigo 44.º, n.º 2, alínea e), da Lei 29/82, de 11 de Dezembro, o seguinte:

1.º O n.º 12.º da Portaria 385/79, de 31 de Julho, passa a ter a seguinte redacção:

12.º Até à aplicação do diploma que reestruturará as carreiras profissionais do pessoal do Arsenal do Alfeite, o provimento de lugares no novo quadro, decorrente do cumprimento das disposições da presente portaria e ainda de movimentações do mesmo quadro, efectuar-se-á:

a) ...
b) ...
2.º Os efectivos de 96 técnicos de armas e equipamentos e de 130 contramestres, constantes do mapa em anexo I à referida portaria, são alterados para 60 e 166, respectivamente.

Ministérios da Defesa Nacional e das Finanças.
Assinada em 21 de Maio de 1987.
O Ministro da Defesa Nacional, Leonardo Eugénio Ramos Ribeiro de Almeida. - O Ministro das Finanças, Miguel José Ribeiro Cadilhe.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/154517.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1979-07-31 - Portaria 385/79 - Conselho da Revolução - Estado-Maior da Armada

    Aprova o quadro e as formas de provimento do pessoal do Arsenal do Alfeite.

  • Tem documento Em vigor 1982-12-11 - Lei 29/82 - Assembleia da República

    Aprova a Lei de Defesa Nacional e das Forças Armadas.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1991-12-31 - Portaria 1227/91 - Ministérios da Defesa Nacional e das Finanças

    PROCEDE A REESTRUTURAÇÃO DE CARREIRAS DO QUADRO DE PESSOAL DO ARSENAL DO ALFEITE, APROVADO PELA PORTARIA NUMERO 385/79, DE 31 DE JULHO E POSTERIORMENTE ALTERADA PELA PORTARIA NUMERO 478/87, DE 6 DE JUNHO. A PRESENTE PORTARIA PRODUZ EFEITOS A PARTIR DE 1 DE JANEIRO DE 1991.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda