Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extracto) 21818/2009, de 3 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Nomeação em comissão de serviço em cargo dirigente de Rui Manuel Amorim Nunes da Silva

Texto do documento

Aviso (extracto) n.º 21818/2009

Em cumprimento do disposto no artigo 21.º, n.º 10, da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, alterada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, aplicável por força no disposto no artigo 1.º do Decreto-Lei 93/2004, de 20 de Abril, alterado e republicado pelo Decreto-Lei 104/2006, de 7 de Junho, torna-se público que por despacho do vereador dos recursos humanos de 2 de Julho de 2009 foi nomeado Rui Manuel Amorim Nunes da Silva para exercer, em comissão de serviço, o cargo de chefe da Divisão Municipal de Projectos e Fiscalização, por possuir vasta e comprovada aptidão e experiência profissional.

Nota curricular

Formação académica e profissional

Licenciatura em Arquitectura, obtida em Agosto de 1994 pela Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP).

Vários seminários, conferencias e formações; vários cursos de computador ao nivel do utilizados num total de 300 horas; higiene, saúde e segurança no trabalho (40 h); processo de concursos e empreitadas (8 h); nova aplicação de obras municipais (14 h); curso de formação de peritos qualificados (módulo técnico RCCTE e certificação) (14 h) (36 h) (51 h).

Colaboração prestada em projectos e obras

Com o Arq.º Carlos Calapez, dois anos antes do início da licenciatura, Com a Arq.ª Gui Osswald, no decorrer da licenciatura e estágio e com o engenheiro Jorge Nunes da Silva no campo da engenharia, na compatibilização da estrutura com a arquitectura e na coordenação do gabinete.

Com o Arqº. Humberto Vieira em três anos, na execução de projectos e coordenação de uma equipa de vários arquitectos, destacando-se projectos de recuperação como a Cadeia da Relação do Porto, Casa de Ramalde, Igreja de Leça do Balio, Mosteiro e Igreja de Pombeiro, Sé de Braga, Seminário de Braga, Mosteiro de S. João de Tarouca e projectos novos como o Instituto do Som e da Imagem e Escola de Música da Universidade Católica, Centro de Restauro da Universidade Católica, Igreja e Centro Paroquial de Paranhos, alem de muitos outros e com o Arqt.º Eduardo Souto Moura no Museu dos Transportes do Porto a instalar no Edifício da Alfândega do Porto e na Pousada de Santa Maria do Bouro

Concepção e projectos de arquitectura

Desde 1996 que pratica a profissão liberal na concepção de projectos de arquitectura em gabinete próprio, sendo as tarefas exercidas a de administrador, chefia, coordenador e projectista, tendo executado diversos edifícios de habitação colectiva com um total de 330 fogos, diversas moradias, diversos loteamentos com mais de 970 fogos, 3 instalações industriais, alem de outros.

Concepção e projectos de arquitectura

Como arquitecto na Câmara Municipal de Matosinhos no Departamento de Obras Municipais e Habitação, na execução de projectos, coordenação de equipa de projectistas e acompanhamento de obra.

Planos e requalificação urbana: Plano de Pormenor do Freixieiro; arranjo urbanístico da Rua de Veloso Salgado; requalificação do Largo de Esposade; coordenador de uma equipa de três arquitectos para a execução do Projecto de Requalificação da Orla Costeira com vários parques de estacionamento, Marginal Atlântica, equipamentos de praia, requalificação de ribeiras, passadiços de madeira.

Edifícios: Extensão de Saúde na Lavra; Escola Primária do Chouso; Escola EB1 Padre Manuel Castro; instalações sociais e pavilhão desportivo para a Associação Recreativa do Freixieiro; Pavilhão Desportivo da EB 2.3 Prof. Óscar Lopes; Casa Mortuária de Perafita; Casa Mortuária de Lavra.

Outros: Gabinete de Atendimento ao Munícipe; reformulação de 15 lojas num centro comercial; restaurante desmontável em madeira; recuperação de um lavadouro público; recuperação e reformulação do edifício do antigo tribunal para instalações municipais e mobiliário; Loja do Cidadão no Mercado de Matosinhos; Loja do Cidadão no edifício das finanças; recuperação da Casa de Juventude de Matosinhos; ampliação do Cemitério de Leça do Balio; recuperação das fachadas dos SMAS de Matosinhos; bar modular.

Porto e Direcção Municipal de Recursos Humanos, 16 de Novembro de 2009. - A Directora de Departamento Municipal de Gestão de Recursos Humanos, Cristina Douteiro.

302592465

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1450360.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2004-04-20 - Decreto-Lei 93/2004 - Ministério das Cidades, Ordenamento do Território e Ambiente

    Procede à adaptação à administração local autárquica da Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

  • Tem documento Em vigor 2006-06-07 - Decreto-Lei 104/2006 - Presidência do Conselho de Ministros

    Procede à adaptação à administração local do regime previsto na Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacção dada pela Lei n.º 51/2005, de 30 de Agosto, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e altera o Decreto-Lei n.º 93/2004, de 20 de Abril que é republicado em anexo .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda