Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 12287/2009, de 22 de Maio

Partilhar:

Sumário

Nomeação em comissão de serviço do chefe de divisão de Administração Industrial o licenciado Paulo Jorge de Oliveira Martins Nunes

Texto do documento

Despacho 12287/2009

De acordo com a fundamentação aduzida na proposta de nomeação apresentada pelo Júri do procedimento concursal para provimento do cargo de direcção intermédia do 2º grau, previsto no Despacho 26672/2007, de 30 de Outubro, e ao abrigo do n.º 8 do artigo 21.º da Lei 2/2004 de 15 de Janeiro, na redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, nomeio, em comissão de serviço, por três anos, renovável por iguais períodos de tempo, para o cargo de Chefe de Divisão de Administração Industrial o licenciado Paulo Jorge de Oliveira Martins Nunes, do quadro de pessoal da Direcção Regional da Economia de Lisboa e Vale do Tejo, do Ministério da Economia e da Inovação.

O júri entendeu como relevante, ao nível da avaliação curricular, salientar a adequação das suas habilitações académicas face à área de actuação do concurso, aliada à experiência profissional na área técnica, bem como a qualidade de formação profissional.

Na entrevista profissional de selecção foram evidenciadas excelentes qualidades profissionais e grande motivação, tendo demonstrado muito interesse no desempenho das funções de dirigente e sentido crítico nas situações apresentadas. Ao nível da expressividade, fez a sua exposição com objectividade e boa clareza e fluência verbais. De realçar o nível muito elevado de conhecimentos e a qualidade da experiência que detém, bem como o conhecimento da organização, que permitem garantir que o seu desempenho será eficaz, conforme se poderá verificar na nota curricular anexa, que faz parte integrante do presente despacho.

14 de Maio de 2009. - A Directora Regional, Elisabete Velez.

Nota curricular

Nome -Paulo Jorge de Oliveira Martins Nunes, Data de Nascimento/ Nacionalidade - 18 de Janeiro de 1959 - Portuguesa com vínculo à função pública desde 1989 Assessor Principal da carreira Técnica Superior na Direcção Regional de Lisboa e Vale do Tejo do Ministério da Economia e da Inovação Habilitações/Formação Licenciatura em Engenharia de Minas pelo Instituto Superior Técnico, em 17 de Setembro de 1988, com a média final de 14 (catorze) valores. curso de formação de formadores geral. curso de formação de formadores na área da Segurança. Nomeações/contratos Contratado pela Direcção-Geral de Geologia e Minas, em 1988, para prestação de serviços como especialista em Higiene e Segurança, trabalhando nas áreas de minas e pedreiras.

Nomeado como perito pela "Commission des Communautés Européennes DG IX Secteur Experts".

Nomeado como representante da DGGM, junto do PNSAC (Parque Natural das Serras d'Aire e Candeeiros).

Participação em vários seminários e secções de esclarecimentos, apresentando um trabalho que elaborei, sobre a legislação sobre o licenciamento e a exploração de pedreiras (Decreto-Lei 270/2001, de 6 de Outubro) em representação da DRE, por nomeação do Director Regional

Experiência profissional Trabalho na área dos licenciamentos de estabelecimentos industriais e de pedreiras. Acompanhamento técnico - reclamações, explosivos, explorações, medidas monitorização (poeiras, vibrações, ruído, água), recuperações nas actividades exercidas por concessões mineiras, pedreiras, estabelecimentos industriais. Colaboração coma as Câmara Municipais na elaboração dos PDMs, na área dos Recursos geológicos Colaboração e participação na análise e elaboração de procedimentos no âmbito do licenciamento do REAI (novo Regime de Licenciamento da Actividade Industrial) Acompanhamento técnico à DGEG na área das concessões mineiras, pedreiras e de estabelecimentos industriais. Apoio técnico e administrativo às Direcções Regionais do Centro, e Algarve, para a transferência de competências, nas áreas de explorações de pedreiras e de estabelecimentos industriais. Em 2007, ao abrigo de uma licença sem vencimento, estive ligado a uma empresa, que se dedicava à exploração e aproveitamento de areias, de leitos de rio e à exploração de massas minerais, que têm actividades em vários países Portugal, Holanda e Alemanha. Trabalhos e Publicações

Realização dum trabalho sobre Higiene e Segurança na Industria transformadora de rocha ornamental e apresentação do mesmo no seminário que decorreu na FIL, associado ao SIROR. Co-Realização do trabalho, "A extracção de Rochas Ornamentais na Região de Lisboa e Vale do Tejo", apresentado no 1.º congresso Internacional da Pedra Natural em Junho de 1995 - Publicado. Co-Realização do "Proposta de Gestão das Lamas Produzidas na Transformação de Rocha Ornamental", apresentado no seminário Internacional "Qualidade e Ecogestão na Industrial Mineral".

201805144

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1406964.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2001-10-06 - Decreto-Lei 270/2001 - Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

    Aprova o regime jurídico da pesquisa e exploração de massas minerais-pedreiras.

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda