Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 14664/2012, de 14 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Designação em regime de substituição da mestre Maria de Fátima Guedes de Andrade de Oliveira Bacharel no cargo de diretora de serviços de Ordenamento do Território

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 14664/2012

Designação em Regime de Substituição da Mestre Maria de Fátima Guedes de Andrade de Oliveira Bacharel, para o Exercício do Cargo de Dirigente Intermédio de 1.º grau na Direção de Serviços de Ordenamento do Território.

Considerando que cessou, no seu termo, a comissão de serviço da titular do cargo de direção intermédia de 1.º grau da Direção de Serviços de Ordenamento do Território e que importa assegurar a coordenação e regular prossecução das atribuições e competências cometidas a esta unidade orgânica.

Considerando que se encontra em curso o processo de reorganização dos serviços do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, conforme decorre do Decreto-Lei 7/2012, de 17 de janeiro, e que, durante este período, a orientação geral da tutela determina a não renovação de comissões de serviço, reiterando o recurso à nomeação em regime de substituição para garantir o regular funcionamento dos serviços.

Designo a Mestre Maria de Fátima Guedes de Andrade de Oliveira Bacharel para exercer, em regime de substituição, o cargo de Diretora de Serviços de Ordenamento do Território da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, nos termos previstos pelo artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei 64/2011 de 22 de dezembro.

A presente designação tem como suporte a nota curricular que se publica em anexo ao presente despacho.

O presente despacho produz efeitos a 25 de agosto de 2012.

27 de agosto de 2012. - O Presidente, António Costa Dieb.

Nota Curricular

Maria de Fátima Guedes de Andrade de Oliveira Bacharel, Licenciada em Arquitetura Paisagista (Universidade de Évora, 1987) e Mestre em Ordenamento do Território e Planeamento Ambiental (Universidade Nova de Lisboa, 1998).

Formação complementar em Avaliação de Impacte Ambiental (Instituto Agronómico Mediterrâneo de Zaragoza, 1990) e em Sistemas de Informação Geográfica (Centro Nacional de Informação Geográfica, 1991 e 1992).

Pertence ao mapa de pessoal da CCDR Alentejo desde 1984 e detém uma abrangente experiência profissional na área do Ordenamento do Território, tendo acompanhado, elaborado e coordenado estudos e planos de âmbito internacional, nacional, regional e local.

É autora de um vasto conjunto de comunicações e diversas publicações sobre os temas do ordenamento do território, com destaque para as dinâmicas territoriais e a valorização da paisagem, e tem vindo a representar a CCDR Alentejo em numerosas reuniões nacionais e internacionais, comissões, fóruns e grupos de trabalho.

Exerceu funções de Chefe de Divisão de Estudos e Ordenamento entre 1993 e 2007 respetivamente na Direção Regional do Ordenamento do Território da Comissão de Coordenação da Região do Alentejo e na Direção Regional de Ambiente e Ordenamento do Território do Alentejo.

Desde novembro de 2007 até 24 de agosto de 2009 exerceu o cargo de Diretora de Serviços de Ordenamento do Território da Comissão de Coordenação da Região do Alentejo em regime de substituição e de 25 de agosto de 2012, em conclusão do respetivo procedimento concursal, à presente data, por despacho de nomeação.

206515943

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1361814.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

  • Tem documento Em vigor 2012-01-17 - Decreto-Lei 7/2012 - Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território

    Aprova a orgânica do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território (MAMAOT), estabelecendo as suas atribuições e competências e fixando os respectivos mapas de pessoal dirigente superior da administração directa e indirecta, que publica em anexo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda