Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 14663/2012, de 14 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Designação em regime de substituição do licenciado Carlos Alexandre de Brito Vitorino Braga no cargo de chefe de divisão do Serviço Sub-Regional de Beja

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 14663/2012

Considerando que cessou, no seu termo, a comissão de serviço do titular do cargo de direção intermédia de 2.º grau referente à Chefia de Divisão do Serviço Sub-Regional de Beja e que importa assegurar a coordenação e regular prossecução das atribuições e competências cometidas a esta unidade orgânica.

Considerando que se encontra em curso o processo de reorganização dos serviços do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, conforme decorre do Decreto-Lei 7/2012, de 17 de janeiro, e que, durante este período, a orientação geral da tutela determina a não renovação de comissões de serviço, reiterando o recurso à nomeação em regime de substituição para garantir o regular funcionamento dos serviços.

Designo o Licenciado Carlos Alexandre de Brito Vitorino Braga para exercer, em regime de substituição, o cargo de Chefe de Divisão do Serviço Sub-Regional de Beja da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, nos termos previstos pelo artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei 64/2011 de 22 de dezembro.

A presente designação tem como suporte a nota curricular que se publica em anexo ao presente despacho.

O presente despacho produz efeitos a 1 de setembro de 2012

27 de agosto de 2012. - O Presidente, António Costa Dieb.

Nota curricular

Carlos Alexandre de Brito Vitorino Braga, nascido em 18.04.1968, casado, residente em Évora.

Habilitações académicas:

Licenciatura em Engenharia Agrícola pela Universidade de Évora no ano de 1993.

Curso de Especialização do Mestrado em Gestão de Recursos Biológicos, a que se refere o Despacho 3/SAC/94, publicado no Diário da República, n.º 81, 2.ª série de 7 de abril de 1994, ministrado na Universidade de Évora.

Experiência profissional:

Monitor durante o 2.º semestre letivo do ano de 92/93, da disciplina de Topografia, na Universidade de Évora.

Formador no Centro Protocolar de Formação Profissional para o Setor Agropecuário, no período 1993/1997, nas áreas de Cinegética Aplicada, Agricultura Geral e de Contabilidade e Gestão Agrícola

Como Técnico Superior do Instituto da Conservação da Natureza, desempenhou funções de responsável nas áreas do Ordenamento Cinegético, Gestão do Domínio Público e Aplicação de Convenções, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, de 1995 a 2002.

Coordenador para a execução do Plano de Ordenamento da Orla Costeira Sines/Burgau (RCM n.º 152/98, de 30 de dezembro) através do Despacho 13 800/2000 (2.ª série) do Gabinete do Secretário de Estado do Ordenamento e da Conservação da Natureza.

Técnico responsável pela emissão de pareceres e ordenamento cinegético dos Sítios da Rede Natura 2000, Monfurado, Cabrela, Moura Barrancos, Cuba Alvito e Zona de Proteção Especial Moura Mourão Barrancos.

Reconhecimento em 1999, pelo Conselho de Admissão e Qualificação da Ordem dos Engenheiros, de capacidade profissional para execução e coordenação de projetos de ordenamento cinegético.

Representante do Instituto da Conservação da Natureza nos Conselhos Cinegéticos Municipais de Aljezur, Odemira, Ourique, Montemor-o-Novo, Grândola, Alcácer do Sal e Santiago do Cacém

Coordenador da área ambiental do Serviço sub-regional de Portalegre da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, durante o período de janeiro de 2005 a janeiro de 2006.

Chefe de Divisão do Serviço sub-regional de Portalegre da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo desde o dia 18 de janeiro de 2006 até ao dia 30 de abril de 2007.

Diretor de Serviços de Fiscalização na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, desde o dia 1 de maio de 2007 até 30 de agosto de 2009

Desempenho das funções de Chefe de Divisão do Serviço Sub-Regional de Beja da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo desde o dia 1 de setembro de 2009.

206515854

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1361813.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

  • Tem documento Em vigor 2012-01-17 - Decreto-Lei 7/2012 - Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território

    Aprova a orgânica do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território (MAMAOT), estabelecendo as suas atribuições e competências e fixando os respectivos mapas de pessoal dirigente superior da administração directa e indirecta, que publica em anexo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda