Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 1092/2011, de 2 de Maio

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal para provimento do cargo de director do Centro de Educação e Desenvolvimento Santa Catarina

Texto do documento

Deliberação 1092/2011

1 - Nos termos do disposto nos artigos 20.º, n.º 1, e 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, com as alterações decorrentes das Leis n.º 51/2005, 64-A/2008 e 3-B/2010, respectivamente de 30 de Agosto, de 31 de Dezembro e de 28 de Abril, e por deliberação de 12 de Abril de 2011, do Conselho Directivo da Casa Pia de Lisboa, I. P., torna-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicação na Bolsa de Emprego Público (BEP), a disponibilizar no prazo de 3 dias úteis após a publicação do presente aviso, procedimento concursal de selecção para provimento do cargo de director do centro de educação e desenvolvimento (CED) Santa Catarina, cargo de direcção intermédia de 1.º grau.

2 - Área de actuação do cargo a prover - A área de actuação do cargo a prover é a prevista nos Estatutos da Casa Pia de Lisboa, IP, aprovados pela Portaria 1637-A/2007, de 31 de Dezembro, para o CED Santa Catarina, classificado como CED tipo 1, e cuja resposta social se traduz no acolhimento de crianças e jovens em perigo e em risco.

3 - Requisitos legais de provimento - Os constantes nos artigos 11.º, 12.º e no n.º 1 do artigo 20.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro.

4 - Perfil preferencial:

a) Capacidade de análise, planeamento e organização;

b) Capacidade de desenvolvimento e motivação;

c) Experiência profissional comprovada no exercício de funções de direcção e ou coordenação, com prevalência nas áreas relacionadas com a área de actuação posta a concurso.

5 - Métodos de selecção - avaliação curricular e entrevista pública.

6 - Composição do júri:

Presidente - Dr.ª Maria Cristina Ricardo Inês Fangueiro, Presidente do Conselho Directivo da CPL;

Vogais efectivos - Dr.ª Elisabete Maria Rodrigues Mateus, Directora do Gabinete de Planeamento do ISS; e Prof.ª Doutora Maria das Dores Guerreiro, Professora Auxiliar no ISCTE.

Vogais suplentes - Dr.ª Maria Manuela Araújo, Vice-Presidente do Conselho Directivo da CPL; e Dr.ª Maria Alice Monteiro da Silva Bastos, Directora Executiva do CED Santa Clara

7 - Formalização das candidaturas - As candidaturas deverão ser formalizadas em requerimento dirigido à Presidente do Conselho Directivo da Casa Pia de Lisboa, dentro do prazo de 10 dias úteis a contar da publicitação do presente procedimento concursal na BEP, podendo ser entregues, pessoalmente, entre as 10 e as 17 horas, na Secretaria dos Serviços Centrais da Casa Pia de Lisboa, na Av. do Restelo, n.º 1, 1449-008 Lisboa, ou remetidas por correio registado com aviso de recepção, para a mesma morada, até ao termo do prazo referido.

Do requerimento deverão constar os seguintes elementos: identificação completa; habilitações literárias e profissionais; menção expressa da carreira, categoria e serviço de origem; natureza da sua relação jurídica de emprego público, e tempo efectivo na categoria, carreira e função pública; menção expressa do cargo a que se candidata; e declaração inequívoca da posse dos requisitos legais de provimento.

O requerimento de admissão ao procedimento deverá ser acompanhado dos seguintes elementos:

a) Currículo vitae actualizado, detalhado, datado e assinado, onde conste as funções que tem exercido e respectivos períodos de exercício, bem como a formação profissional detida;

b) Fotocópia simples do certificado de habilitações;

c) Fotocópias do bilhete de identidade/cartão do cidadão e do cartão de contribuinte;

d) Fotocópias dos certificados comprovativos das acções de formação directamente relacionadas com a área funcional do cargo a prover, e mencionadas no currículo;

e) Declaração actualizada, emitida pelo organismo com o qual o candidato mantém uma relação jurídica de emprego público, onde conste a carreira, categoria e o serviço a que pertence, a modalidade de relação jurídica de emprego público, e o tempo de serviço na carreira e na função pública.

f) Outros documentos considerados pertinentes para a avaliação do perfil para o exercício do cargo a prover.

8 - Assiste ao júri a faculdade de solicitar aos candidatos, no caso de dúvida sobre situações que descrevam, a apresentação de documentos comprovativos e esclarecedores de factos relevantes para apreciação das respectivas candidaturas.

9 - Publicitação - Conforme o disposto nos n.os 1 e 2 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, com as alterações decorrentes da Lei 51/2005, de 30 de Agosto, da Lei 64-A/2008, de 31 de Dezembro e da Lei 3-B/2010, de 28 de Abril, o presente procedimento será publicitado na Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt).

13 de Abril de 2011. - O Director de Serviços Partilhados, Álvaro Eduardo da Costa Amaral.

204606538

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1244716.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

  • Tem documento Em vigor 2007-12-31 - Portaria 1637-A/2007 - Ministérios das Finanças e da Administração Pública e do Trabalho e da Solidariedade Social

    Aprova os estatutos da Casa Pia de Lisboa, I. P., publicando-os em anexo.

  • Tem documento Em vigor 2008-12-31 - Lei 64-A/2008 - Assembleia da República

    Aprova o orçamento do Estado para 2009. Aprova ainda o regime especial aplicável aos fundos de investimento imobiliário para arrendamento habitacional (FIIAH) e às sociedades de investimento imobiliário para arrendamento habitacional (SIIAH), bem como o regime de isenção do IVA e dos Impostos Especiais de Consumo aplicável na importação de mercadorias transportadas na bagagem dos viajantes provenientes de países ou territórios terceiros.

  • Tem documento Em vigor 2010-04-28 - Lei 3-B/2010 - Assembleia da República

    Aprova o Orçamento do Estado para 2010. Aprova ainda o regime excepcional de regularização tributária de elementos patrimoniais (RERT II), que não se encontrem no território português, em 31 de Dezembro de 2009.

Ligações para este documento

Este documento é referido nos seguintes documentos (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda