A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 2024-03-13

Limpar filtro
Encontrámos 405 resultados
Página 1 de 40
  • Tem documento Em vigor 2024-03-13 - Aviso (extrato) 5258/2024/2 - Presidência do Conselho de Ministros - Agência para a Modernização Administrativa, I. P.

    Abertura de procedimentos concursais comuns para quatro especialistas grau 3, na modalidade de contrato individual de trabalho a termo resolutivo incerto, no âmbito do Programa de Recuperação e Resiliência.

  • Tem documento Em vigor 2024-03-13 - Aviso (extrato) 5259/2024/2 - Presidência do Conselho de Ministros - Agência para a Modernização Administrativa, I. P.

    Abertura de procedimentos concursais comuns para cinco especialistas grau 2, na modalidade de contrato individual de trabalho a termo resolutivo incerto, no âmbito do Programa de Recuperação e Resiliência.

  • Tem documento Em vigor 2024-03-13 - Aviso 5260/2024/2 - Presidência do Conselho de Ministros - Agência para o Desenvolvimento e Coesão, I. P.

    Procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho da carreira e categoria de assistente operacional (motorista) afeto ao Núcleo de Gestão de Contratos e Património, do mapa de pessoal da Agência para o Desenvolvimento e Coesão, I. P.

  • Tem documento Em vigor 2024-03-13 - Aviso (extrato) 5261/2024/2 - Presidência do Conselho de Ministros - Laboratório Nacional de Engenharia Civil, I. P.

    Divulga a lista unitária de ordenação final dos candidatos ao procedimento concursal de seleção internacional com vista ao recrutamento de um doutorado, no âmbito do projeto PRR: «R2U Technologies Modular systems».

  • Tem documento Em vigor 2024-03-13 - Deliberação (extrato) 315/2024 - Presidência do Conselho de Ministros - Laboratório Nacional de Engenharia Civil, I. P.

    Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em período experimental, com Ana Margarida Pais, Daniela Azevedo Ferreira e José Manuel Levy Soeiro.

  • Tem documento Em vigor 2024-03-13 - Aviso (extrato) 5262/2024/2 - Negócios Estrangeiros - Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, I. P.

    Procedimento concursal para recrutamento e seleção no cargo de chefe de divisão de Planeamento e Recursos Humanos.

  • Tem documento Em vigor 2024-03-13 - Aviso (extrato) 5263/2024/2 - Negócios Estrangeiros - Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, I. P.

    Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira/categoria de assistente técnico a afetar à Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial.

  • Tem documento Em vigor 2024-03-13 - Despacho 2602/2024 - Defesa Nacional - Marinha - Gabinete do Chefe do Estado-Maior da Armada

    Promoção, por antiguidade, ao posto de Primeiro-Tenente de vários Segundos-Tenentes da classe de técnico de saúde.

  • Tem documento Em vigor 2024-03-13 - Despacho 2603/2024 - Administração Interna - Gabinete da Secretária de Estado da Proteção Civil

    Subdelega competências no Secretário-Geral da Administração Interna, no âmbito da aquisição de equipamentos rádio TETRA Dimetra e outros bens e serviços adicionais.

  • Tem documento Em vigor 2024-03-13 - Portaria 380/2024/2 - Administração Interna - Gabinete da Secretária de Estado da Proteção Civil

    Autorização à Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna para assumir os encargos orçamentais relativos à aquisição de equipamentos rádio TETRA Dimetra e outros bens e serviços adicionais.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda