A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 2006-03-13

Limpar filtro
Encontrámos 435 resultados
Página 1 de 43
  • Não tem documento Em vigor 2006-03-13 - DESPACHO 5885/2006 - MINISTÉRIO DA CIÊNCIA TECNOLOGIA E ENSINO SUPERIOR

    Nomeia reitor da Universidade de Évora o Prof. Doutor Jorge Quina Ribeiro de Araújo.

  • Não tem documento Diploma não vigente 2006-03-13 - DESPACHO CONJUNTO 250/2006 - PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS;MINISTÉRIO DAS FINANÇAS E DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Nomeia para a comissão de revisão do sistema de carreiras e remunerações, o Mestre António José Nunes de Carvalho e licenciada Olga Correia Lourenço.

  • Não tem documento Em vigor 2006-03-13 - DESPACHO 5788/2006 - SECRETÁRIO DE ESTADO DOS ASSUNTOS FISCAIS-MINISTÉRIO DAS FINANÇAS E DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Requisita à Direcção-Geral do Tesouro o motorista de ligeiros Francisco José dos Santos para exercer funções inerentes á sua categoria no Gabinete do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, João José Amaral Tomaz.

  • Não tem documento Em vigor 2006-03-13 - DESPACHO CONJUNTO 251/2006 - MINISTÉRIO DA AGRICULTURA DESENVOLVIMENTO RURAL E PESCAS;MINISTÉRIO DAS FINANÇAS E DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Aprova os programas dos concursos públicos para alienação das participações que a PEC-Tejo, S. A., detém nas sociedades Matadouro Regional do Alto Alentejo, S. A., e SICA - Sociedade industrial Carnes da Arrábida, S. A., nos termos propostos pelo conselho de administração da PEC-Tejo, S. A., e após parecer favorável do conselho de administração da PEC, SGPS, S. A.

  • Não tem documento Em vigor 2006-03-13 - DESPACHO 5775/2006 - MINISTRO DE ESTADO E DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA-PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    Nomeia vice-presidente do conselho directivo do Centro de Estudos e Formação Autárquica, o licenciado em Direito Nuno Marques Pereira.

  • Tem documento Em vigor 2006-03-13 - DESPACHO 5780/2006 - MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA

    Cria o Projecto Rede Nacional de Segurança Interna.

  • Não tem documento Em vigor 2006-03-13 - DESPACHO 5792/2006 - MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL

    Nomeia o major-general Vítor Manuel Amaral Vieira para o cargo de subdirector-geral de Armamento e Equipamentos de Defesa.

  • Não tem documento Em vigor 2006-03-13 - DESPACHO 5864/2006 - AUTORIDADE DE SEGURANÇA ALIMENTAR E ECONÓMICA-MINISTÉRIO DA ECONOMIA E DA INOVAÇÃO

    Cria unidades orgânicas, bem como as respectivas competências na Autoridade de Segurança Alimentar e Económica.

  • Não tem documento Em vigor 2006-03-13 - DESPACHO CONJUNTO 252/2006 - MINISTÉRIO DAS OBRAS PÚBLICAS TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES;MINISTÉRIO DA CIÊNCIA TECNOLOGIA E ENSINO SUPERIOR

    Determina a realização do acto eleitoral conducente à eleição do primeiro conselho directivo da Escola Náutica Infante D. Henrique, tendo em conta os actos referentes ao processo eleitoral para a eleição do primeiro conselho directivo da ENIDH desenvolvidos de 25 de Junho de 2004 a 5 de Abril de 2005.

  • Não tem documento Em vigor 2006-03-13 - DESPACHO 5886/2006 - MINISTÉRIO DA CIÊNCIA TECNOLOGIA E ENSINO SUPERIOR

    Nomeia o reitor da Universidade do Algarve o Prof. Doutor João Pinto Guerreiro.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda