A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 2005-08-12

Limpar filtro
Encontrámos 216 resultados
Página 1 de 22
  • Não tem documento Em vigor 2005-08-12 - DESPACHO CONJUNTO 569/2005 - MINISTÉRIO DA AGRICULTURA DESENVOLVIMENTO RURAL E PESCAS;PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    Nomeia o Doutor Augusto José de Sousa Gouveia para exercer o cargo de director regional de Agricultura do Alentejo.

  • Não tem documento Em vigor 2005-08-12 - AVISO 7289-A/2005 - DIRECÇÃO-GERAL DE GEOLOGIA E ENERGIA-MINISTÉRIO DA ECONOMIA E DA INOVAÇÃO

    Publica em anexo as plantas parcelares definitivas (telas finais) do traçado do gasoduto Braga-Tuy, relativas ao concelho de Barcelos, bem como o mapa de identificação dos imóveis sobre os quais foi constituída servidão administrativa de gás e dos titulares de direitos sobre os mesmos prédios.

  • Não tem documento Diploma não vigente 2005-08-12 - DESPACHO 17339/2005 - SECRETÁRIO DE ESTADO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS E DA COOPERAÇÃO-MINISTÉRIO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS

    Nomeia o licenciado Fernando José Rodrigues Filipe de Carvalho para prestar colaboração no gabinete do Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, João Titterington Gomes Cravinho.

  • Não tem documento Em vigor 2005-08-12 - DESPACHO 17364/2005 - MINISTÉRIO DO AMBIENTE DO ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL

    Declara a utilidade pública da espropriação, com carácter urgente, das 10 parcelas identificadas no mapa na planta de expropriação anexos ao presente despacho, necessárias à execução do Plano de Pormenor do centro Histórico de Viana do castelo - 2ª fase - criação e requalificação do espaço publico envolvente de Capelo de Santa Catarina.

  • Não tem documento Em vigor 2005-08-12 - DESPACHO CONJUNTO 574/2005 - MINISTÉRIO DA SAÚDE;MINISTÉRIO DA ECONOMIA E DA INOVAÇÃO

    Aprova os preços de referência dos grupos homogéneos de medicamentos sujeitos ao sistema de preços de referência.

  • Não tem documento Em vigor 2005-08-12 - DESPACHO 17383/2005 - MINISTÉRIO DA SAÚDE

    Nomeia a licenciada Isabel da Natividade de Carvalho Coelho Cruz Antunes para exercer as funções de coordenadora de Sub-Região da Saúde da Guarda.

  • Não tem documento Em vigor 2005-08-12 - DESPACHO 17386/2005 - MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

    Constitui uma comissão negociadora sindical, com o objectivo de proceder à negociação com as organizações sindicais, do projecto de decreto-lei que prorroga, excepcionalmente, pelo período de dois meses, os contratos administrativos de provimento do pessoal não docente do ensino superior, e define a sua composição.

  • Não tem documento Diploma não vigente 2005-08-12 - DESPACHO 17387/2005 - MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

    Estabelece regras e princípios a observar, em cada ano lectivo, na organização do horário semanal do pessoal docente em exercício de funções nos estabelecimentos públicos de educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário. Define ainda a orientação para a organização e programação das actividades educativas que proporcionem aos alunos do ensino básico o aproveitamento pleno dos tempos decorrentes da ausência imprevista do respectivo docente.

  • Não tem documento Em vigor 2005-08-12 - DESPACHO 17340/2005 - MINISTÉRIO DAS FINANÇAS E DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Nomeia Luís Manuel Ferreira Pinto para prestar colaboração ao gabinete do Ministro de Estado e das Finanças, Fernando Teixeira dos Santos.

  • Não tem documento Em vigor 2005-08-12 - DESPACHO 17388/2005 - SECRETÁRIO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO-MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

    Determina que os serviços centrais e regionais do Ministério da Educação, incluindo os estabelecimentos públicos de educação pré-escolar e do ensino não superior e respectivos agrupamentos, incumbe, no âmbito das suas competências, o dever de colaborar com a equipa técnica dirigida pelo Prof. Doutor Luís Capucha e encarregue de elaborar o estudo de avaliação e acompanhamento da implementação da reforma do ensino secundário.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda