Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 2000-01-20

Limpar filtro
Encontrámos 858 resultados
Página 1 de 86
  • Tem documento Em vigor 2000-01-20 - DESPACHO 1437/2000 - SECRETÁRIO DE ESTADO DA SEGURANÇA SOCIAL- MINISTÉRIO DO TRABALHO E DA SOLIDARIEDADE

    Nomeia António Moreira Santos Andrade para o cargo de presidente da direcção da Caixa de Previdência do Pessoal da Companhia Cimento Tejo, o qual será substituído, nas suas faltas e impedimentos, por António Alberto Luís. Homologa a designação dos seguintes vogais da referida direcção: -António Carlos Rodrigues Casquiço e Manuel Pedro da Conceição Augusto, em representação da entidade contribuinte; -João Paulo Leitão Santos Silva e Jorge Manuel Faria Rato, em representação dos beneficiários; serão substituí (...)

  • Não tem documento Em vigor 2000-01-20 - DESPACHO 1456/2000 - SECRETARIO DE ESTADO DA CULTURA-MINISTÉRIO DA CULTURA

    Determina a requisição de António Agostinho dos Santos à empresa TRANSEGUR, para exercer funções no gabinete do Secretário de Estado da Cultura. O presente despacho produz efeitos a partir de 28 de Outubro de 1999.

  • Tem documento Em vigor 2000-01-20 - DESPACHO 1435/2000 - SECRETÁRIO DE ESTADO DA SEGURANÇA SOCIAL- MINISTÉRIO DO TRABALHO E DA SOLIDARIEDADE

    Nomeia Mário Gomes Ribeiro para o cargo de presidente da direcção da "Cimentos-Federação das Caixas de Previdência", o qual será substituido, nas suas faltas e impedimentos, por António Luís Rodrigues Cabral. Homologa os membros designados para os restantes cargos da referida direcção: - Vice-presidente: Anacleto Pinto Fernandes Lopes(substituído nas faltas e impedimentos, por Rui Sérgio Santos de Carvalho); - Vogais: Natália Conceição Saramago e Carita Mendes Coelho, em representação das entidades contribu (...)

  • Não tem documento Em vigor 2000-01-20 - DESPACHO 1432/2000 - SECRETÁRIO DE ESTADO DA INDÚSTRIA E ENERGIA-MINISTÉRIO DA ECONOMIA

    Determina que se mantenham em funções de gestão corrente os seguintes dirigentes: Na Direcção de Serviços de Administração, a licenciada Maria Antónia Martins de Carvalho e Costa Monteiro Gomes; Na Direcção de Serviços de Planeamento e Assuntos Económicos, a licenciada Maria Manuela Baptista Guedelha; Na Direcção de Serviços de Combustíveis, a licenciada Maria Teresa Oliveira São Pedro de Carvalho Bicho; Na Divisão de Estatística, a licenciada Elvira Maria Nunes Mendes Santos Diogo; Na Divisão de Energia Nu (...)

  • Não tem documento Em vigor 2000-01-20 - DESPACHO CONJUNTO 63/2000 - MINISTÉRIO DAS FINANÇAS;PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    Nomeia a licenciada Maria Joana Bento da Silva Santos, assessora principal do quadro da Direcção-Geral da Administração, Secretária-Geral do Ministério da Educação. O presente despacho produz efeitos a 9 de Dezembro de 1999.

  • Não tem documento Em vigor 2000-01-20 - DESPACHO 1429/2000 - MINISTÉRIO DAS FINANÇAS

    Ministro das Finanças, Joaquim Augusto Nunes Pina Moura, destaca para o Núcleo de Apoio Administrativo do seu Gabinete, vários funcionários pertencentes à Direcção-Geral do Orçamento, Direcção-Geral do Tesouro e Secretaria Geral do Ministério das Finanças.

  • Não tem documento Em vigor 2000-01-20 - DESPACHO 1428/2000 - MINISTÉRIO DAS FINANÇAS

    Nomeia o Lic. Sérgio Vital Moreira, para prestar colaboração no Gabinete do Ministro das Finanças, Joaquim Augusto Nunes Pina Moura. A nomeação é feita pelo prazo de um ano, renovável. Fixa a remuneração do nomeado.

  • Não tem documento Em vigor 2000-01-20 - DESPACHO 1457/2000 - SECRETARIO DE ESTADO DA CULTURA-MINISTÉRIO DA CULTURA

    Nomeia, com efeitos desde 28 de Outubro de 1999, Joaquim Francisco Margalho Serrano, assistente administrativo especialista do quadro da Secretaria-Geral do Ministério da Cultura, para prestar colaboração em trabalhos técnicos no Gabinete da Secretária de Estado da Cultura, Catarina Marques de Almeida Vaz Pinto.

  • Não tem documento Em vigor 2000-01-20 - DESPACHO 1409/2000 - ALTO COMISSÁRIO PARA A IMIGRAÇÃO E MINORIAS ÉTNICAS-PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    Nomeia Antónia Amílcar Rodrigues para prestação de apoio técnico na área de provedoria social no gabinete do Alto-Comissário para a Imigração e Minorias Étnicas, José Leitão.

  • Tem documento Em vigor 2000-01-20 - DESPACHO 1438/2000 - SECRETÁRIO DE ESTADO DA SEGURANÇA SOCIAL- MINISTÉRIO DO TRABALHO E DA SOLIDARIEDADE

    Nomeia Armando Manuel Freitas da Costa Castela para o cargo de presidente da direcção da Caixa de Previdência do Pessoal da Empresa de Cimentos de Leiria, o qual será substituído nas suas faltas e impedimentos por Bernardina Luzia Mariano Pós Mina. Homologa a designação dos seguintes vogais da referida direcção: -Fernando Manuel Pacheco Costa e Joaquim da Silva Carvalho, em representação da entidade contribuinte; -Vitor Pereira dos Reis e Luís Augusto da Conceição Monteiro, em representação dos beneficiário (...)

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda