A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 1954-01-02

Limpar filtro
Encontrámos 3 resultados
Página 1 de 1
  • Tem documento Em vigor 1954-01-02 - Decreto-Lei 39507 - Ministério das Finanças - Direcção-Geral das Alfândegas

    Regula a aplicação de direitos, no caso de venda dos automóveis importados nos termos do artigo 1.º do Decreto-Lei 32312, de 9 de Outubro de 1942, com destino a diplomatas acreditados em Lisboa.

  • Tem documento Em vigor 1954-01-02 - Decreto-Lei 39508 - Ministério das Finanças - Casa da Moeda

    Autoriza o Ministro das Finanças a mandar proceder na Casa da Moeda à cunhagem de 1 milhão de moedas de prata de valor facial de 20$ cada uma e cria um novo tipo de moeda de prata de 10$. Determina que deixem de ter curso legal, a partir de 31 de Dezembro de 1954, as moedas de 10$ da anterior emissão.

  • Tem documento Em vigor 1954-01-02 - Portaria 14690 - Ministério do Exército - Repartição do Gabinete do Ministro

    Extingue o funcionamento em Tavira do centro de instrução de sargentos milicianos de infantaria, passando o respectivo curso a ter lugar no regimento de infantaria n.º 5, com sede nas Caldas da Rainha - Integra provisòriamente os aquartelamentos de Tavira no regimento de infantaria n.º 4, com sede em Faro, e modifica a área de recrutamento e mobilização do batalhão de caçadores n.º 4

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda