Resultados para o dia 1946-01-26
-
Rectificação ao decreto-lei n.º 35424, que determina que, em harmonia com a classificação que lhes for dada em portaria, sob proposta do Secretariado da Aeronáutica Civil, a administração e exploração de cada aeroporto ou aeródromo nacional sejam confiadas a uma comissão administrativa ou só ao director
-
1946-01-26 -
Decreto-Lei
35471 -
Ministério das Finanças - Direcção Geral das Contribuições e Impostos
Determina que na distribuição de dividendos provenientes de lucros do exercício de 1945 deverão as sociedades anónimas e em comandita por acções reter, até à entrada em vigor da reforma do imposto complementar autorizada pelo artigo 6.º da lei n.º 2010, de 22 de Dezembro de 1945, importância não inferior a 12 por cento da totalidade do mesmo dividendo.
-
1946-01-26 -
Portaria
11251 -
Ministério dos Negócios Estrangeiros - Direcção Geral dos Negócios Políticos e da Administração Interna
Fixa as verbas a distribuir pelos consulados destinadas a custear as despesas de material e expediente
-
1946-01-26 -
Portaria
11252 -
Ministério dos Negócios Estrangeiros - Direcção Geral dos Negócios Políticos e da Administração Interna
Fixa as verbas a distribuir pelas embaixadas e legações destinadas a custear as despesas de material e expediente
-
Determina que os valores imobilizados dos sindicatos e outras associações agrícolas cuja dissolução tenha sido ordenada só sejam vendidos depois de liquidados os restantes valores activos e quando o produto destes não chegue para o integral pagamento do passivo exigível - Exceptua do disposto neste diploma as caixas de crédito agrícola mútuo.
1/1