Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 264/2026/2, de 6 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista de classificação final dos candidatos ao grau de consultor do júri n.º 1 de endocrinologia e nutrição Região Lisboa e Vale do Tejo.

Texto do documento

Aviso 264/2026/2

Faz-se público, em cumprimento do disposto no n.º 3 do artigo 20.º da Portaria 217/2011, de 31 de maio, alterada pela Portaria 356/2013, de 10 de dezembro, e pela Portaria 274-A/2015, de 8 de setembro, que, por meu despacho de 22 de dezembro de 2025, foi homologada a lista de classificação final dos candidatos do seguinte júri, no âmbito do procedimento concursal nacional de habilitação ao grau de consultor da carreira médica, aberto pelo Aviso 649-A/2024, de 11 de janeiro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 8, de 11 de janeiro de 2024.

Assim:

Júri n.º 1 de Endocrinologia e NutriçãoRegião Lisboa e Vale do Tejo Ana Margarida Freire PalhaAprovado Ana Raquel Coelho GomesAprovado Carlos José Saraiva FernandesAprovado Daniela Filipa dos Santos GuelhoAprovado Diana Rita Cruz MartinsAprovado João Rui Carvalho Nunes SilvaAprovado Margarida Marques Dias Silva Vieira NascimentoAprovado Maria Manuel Almeida Machado Casimiro CostaAprovado Maria Teresa Ávila RegoAprovado Nuno Vicente RodriguesAprovado Ricardo Manuel Manteigas Castro FonsecaAprovado Tiago Lopes Nunes SilvaAprovado 29 de dezembro de 2025.-A Vogal do Conselho Diretivo, Paula Cabral Oliveira.

319936567

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6401779.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2015-09-08 - Portaria 274-A/2015 - Ministérios das Finanças e da Saúde

    Segunda alteração à Portaria n.º 217/2011, de 31 de maio, que regulamenta a tramitação do procedimento concursal nacional de habilitação ao grau de consultor

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda