Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 258/2026/2, de 6 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista de classificação final dos candidatos ao grau de consultor júri único de Medicina Nuclear ― Região Lisboa e Vale do Tejo.

Texto do documento

Aviso 258/2026/2

Faz-se público, em cumprimento do disposto no n.º 3 do artigo 20.º da Portaria 217/2011, de 31 de maio, alterada pela Portaria 356/2013, de 10 de dezembro, e pela Portaria 274-A/2015, de 8 de setembro, que, por meu despacho de 22 de dezembro de 2025, foi homologada a lista de classificação final dos candidatos do seguinte júri, no âmbito do procedimento concursal nacional de habilitação ao grau de consultor da carreira médica, aberto pelo Aviso 649-A/2024, de 11 de janeiro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 8, de 11 de janeiro de 2024.

Assim:

Júri único de Medicina NuclearRegião Lisboa e Vale do Tejo Ana Rita Oliveira FernandesAprovado Inês Maria Duarte Oliveira Patrocínio CarvalhoAprovado Liliana Catarina Sobral ViolanteAprovado Rita Rodrigues SousaAprovado Rodolfo Manuel Pinto da SilvaAprovado Sophia Pintão Dias AfonsoAprovado Vanessa Filipa Costa Sousa CalçadaAprovado 23 de dezembro de 2025.-A Vogal do Conselho Diretivo, Paula Cabral Oliveira.

319928207

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6401773.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2015-09-08 - Portaria 274-A/2015 - Ministérios das Finanças e da Saúde

    Segunda alteração à Portaria n.º 217/2011, de 31 de maio, que regulamenta a tramitação do procedimento concursal nacional de habilitação ao grau de consultor

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda