Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 30985/2025/2, de 19 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista unitária do procedimento concursal de técnico superior (arquiteto).

Texto do documento

Aviso 30985/2025/2

Para os efeitos previstos no n.º 4 do artigo 25.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se público, que por despacho, datado de nove de dezembro do corrente ano, foi homologada a lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados no procedimento concursal aberto pelo Aviso 9450/2025/2, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 67/2025, de 4 de abril, Técnico Superior (Arquiteto).

A lista unitária de ordenação final homologada encontra-se afixada no edifício dos Paços do Concelho e publicitada na página eletrónica. www.cm-torresnovas.pt.

10 de dezembro de 2025.-O Presidente da Câmara, Pedro Paulo Ramos Ferreira.

319875703

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6385889.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda