Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 13842/2025, de 21 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Designa Frederico Pamplona Ramos de Oliveira Pontes para exercer as funções de adjunto do Gabinete do Secretário de Estado Adjunto da Presidência e Imigração.

Texto do documento

Despacho 13842/2025

1-Ao abrigo do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1 a 3 do artigo 11.º e no artigo 12.º do Decreto Lei 11/2012, de 20 de janeiro, designo, como adjunto do meu Gabinete e para o desempenho de funções na sua área de especialização, o mestre Frederico Pamplona Ramos de Oliveira Pontes, com efeitos a 1 de novembro de 2025.

2-A nota curricular do designado é publicada em anexo ao presente despacho.

3-Publique-se na 2.ª série do Diário da República e publicite-se na página eletrónica do Governo.

12 de novembro de 2025.-O Secretário de Estado Adjunto e da Presidência e Imigração, Rui Armindo da Costa Freitas.

Nota curricular Dados biográficos:

Nome:

Frederico Pamplona Ramos de Oliveira Pontes.

Data e local de nascimento:

3 de janeiro de 1997, Angra do Heroísmo.

Habilitações e atividade académica:

Licenciatura em Matemática Aplicada à Economia em Gestão, pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) da Universidade de Lisboa, 2018;

Mestrado Finanças, pela Nova School of Business and Economics, 2020;

Mestrado em Consultoria de Gestão, pela Universidad Pontificia Comillas ICAIICADE, 2018/2020;

Pósgraduação em Data Science & Business Analytics pelo ISEG Executive Education (IDEFE), 2022.

Percurso profissional:

Entre maio de 2025 e outubro de 2025, desempenhou atividade profissional enquanto Experienced Senior Consultant e Supervisor, na SGMS, Management Solutions;

Entre janeiro de 2025 e maio de 2025, desempenhou funções enquanto técnico especialista do Gabinete do Secretário de Estado Adjunto da Presidência, do XXIV Governo Constitucional;

Entre janeiro de 2020 e dezembro de 2024, desempenhou atividade profissional enquanto Consultant (2020-2021), Senior Consultant (2021-2023) e Experienced Senior Consultant (2023-2024), nos escritórios de Lisboa e Madrid da SGMS, Management Solutions.

319779054

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6354173.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda