Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Alvará 25/2025, de 21 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Confere a Medalha de Mérito Turístico, 2.º grau (prata), a Luís Manuel da Silva Rodrigues, presidente executivo da TAP Air Portugal.

Texto do documento

Alvará 25/2025

Pedro Manuel Monteiro Machado, Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, faz saber que, nos termos do Decreto Lei 316/82, de 11 de agosto, confere a Medalha de Mérito Turístico, 2.º grau (prata), pelo significativo contributo para a internacionalização do turismo português, a Luís Manuel da Silva Rodrigues, gestor, presidente executivo da TAP Air Portugal, que, liderando a principal companhia aérea nacional e fruto da sua vasta experiência na aviação, muito tem contribuído para o crescimento e afirmação de Portugal enquanto destino turístico.

Por firmeza do que se lavrou o presente alvará, que será devidamente assinado.

11 de outubro de 2025.-O Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Pedro Manuel Monteiro Machado.

319663329

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6319703.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda