A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 16337/2025/2, de 2 de Julho

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho a termo incerto de uma trabalhadora na carreira/categoria de assistente operacional (auxiliar de ação educativa).

Texto do documento

Aviso 16337/2025/2

Para os devidos efeitos e em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que na sequência da homologação da lista de ordenação final, por despacho do vereador dos recursos humanos, a 02 de abril de 2024, foi celebrado contrato de trabalho, em funções públicas, por tempo resolutivo incerto, no dia 19 de maio de 2025, com efeito a contar do dia 19 de maio de 2025, para provimento de seis postos de trabalho, relativos ao procedimento concursal comum inframencionado.

Seis Assistentes Operacionais (Auxiliar de Ação Educativa), a que se refere o aviso publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 17931/2023, de 18 de setembro de 2023.

Nome da contratada:

Anabela Caeiro Ramalho Camacho, para a carreira e categoria acima referida, 1.ª posição, nível 5, da Tabela Remuneratória Única, aprovada pela Portaria 1553-C/2008, de 31/12, na redação atual.

Mais se torna público que o período experimental de vínculo teve início no dia 19 de maio de 2025, e tem a duração de 30 dias.

A avaliação dos períodos experimentais efetuar-se-á de acordo com a seguinte fórmula:

AV=(3A+2B+C) /6 ou AV=(3A+2B+C) /6 ou AV=(3A+2B) /5 AVAvaliação Final;

A-Elementos Recolhidos pelo Júri;

B-Relatório;

C-Ações de Formação Frequentadas.

(Por subdelegação de assinatura de Vereador, despacho de 12/12/2021.)

17 de junho de 2025.-O Chefe da Divisão de Gestão Administrativa e Recursos Humanos, Joaquim Cadeirinhas.

319196972

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6229865.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-12-31 - Portaria 1553-C/2008 - Presidência do Conselho de Ministros e Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Aprova a tabela remuneratória única dos trabalhadores que exercem funções públicas, contendo o número de níveis remuneratórios e o montante pecuniário correspondente a cada um e actualiza os índices 100 de todas as escalas salariais.

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda