Aviso (extrato) n.º 15903/2025/2
Abertura de procedimento concursal para preenchimento de quatro postos de trabalho na categoria de enfermeiro especialista da carreira de enfermagem e especial de enfermagem, em Enfermagem de Reabilitação
1-De harmonia com o disposto nos artigos 11.º e 12.º do Decreto Lei 247/2009, e nos artigos 12.º e 13.º do Decreto Lei 248/2009, ambos de 22 de setembro, na redação dada pelo Decreto Lei 71/2019, de 27 de maio e pelo Decreto Lei 111/2024, de 19 de dezembro, a Portaria 153/2020, de 23 de junho, e do Acordo Coletivo de Trabalho celebrado entre o Centro Hospitalar do Algarve, E. P. E. e outros, e o Sindicato dos Enfermeiros Portugueses-SEP, publicado no Boletim do Emprego e do Trabalho (BTE), n.º 11, de 22 de março de 2018, e por deliberação do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde de Almada-Seixal, E. P. E. de 8 de abril de 2025, faz-se público que se encontra aberto procedimento concursal comum para preenchimento de 4 (quatro) postos de trabalho para a categoria de enfermeiro especialista da carreira de enfermagem e especial de enfermagem, em Enfermagem de Reabilitação.
2-O prazo de candidatura é de 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data da publicação do presente aviso.
3-A publicação integral do procedimento concursal será disponibilizada para consulta na Bolsa de Emprego Público, em https:
//www.bep.gov.pt, no 1.º dia útil seguinte à presente publicação e na página eletrónica do Unidade Local de Saúde de Almada-Seixal, E. P. E., em https:
//www.hgo.min-saude.pt.
20/06/2025.-O Presidente do Conselho de Administração, Pedro Correia Azevedo.
319202795