Sob proposta do Conselho Técnico-Científico do Instituto Politécnico de Bragança e por Despacho do Presidente deste Instituto, datado de 23 de abril de 2025, foi autorizada a abertura de um concurso documental para recrutamento de um Investigador Auxiliar, na área científica de “Artificial Intelligence and data analysis for knowledge generation” (Posição FCT-Tenure), na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, nos termos do Decreto-Lei 124/99, de 20 de abril, que aprova o Estatuto da Carreira de Investigação Científica, e foi nomeado o júri do referido concurso, com a seguinte constituição:
Presidente: Jorge Pinto Leitão, Professor Coordenador Principal da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Bragança.
Vogais efetivos:
Pedro Manuel Rangel Santos Henriques, Professor Catedrático da Escola de Engenharia da Universidade do Minho;
Ana Maria Marques de Moura Gomes Viana, Professora Coordenadora do Instituto Superior de Engenharia do Instituto Politécnico do Porto;
João Luís Araújo Martins Vilaça, Professor Coordenador do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave;
Maria João Tinoco Varanda Pereira, Professora Coordenadora do Instituto Politécnico de Bragança.
23 de abril de 2025. - O Presidente do Instituto Politécnico de Bragança, Prof. Doutor Orlando Isidoro Afonso Rodrigues.
318977024