Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 483/2025, de 1 de Abril

Partilhar:

Sumário

Nomeação da licenciada Daniela Cristina Pinto Ribeiro Luís, em regime de substituição, como coordenadora da Unidade de Gestão do Acolhimento e Inserção Profissional, da Direção de Serviços de Acolhimento.

Texto do documento


Deliberação 483/2025

Com a entrada em vigor da Orgânica e dos Estatutos da Agência para a Integração, Migrações e Asilo, I. P. (AIMA, I. P.), aprovados pelo Decreto-Lei 41/2023 de 2 de junho e pela Portaria 324-A/2023 de 27 de outubro, compete ao conselho diretivo orientar e coordenar superiormente a atividade da AIMA, I. P., e assegurar a prossecução das suas atribuições.

Assim, o conselho diretivo da AIMA, I. P., na sua sessão de 28 de novembro de 2024, ao abrigo do disposto no n.º 2 do artigo 5.º do Anexo ao Decreto-Lei 41/2023, de 2 de junho de 2023, conjugado com alínea a), do n.º 1, do artigo 21.º, da Lei 3/2004, de 15 de janeiro, com as suas sucessivas alterações, delibera:

1 - Proceder à nomeação da licenciada Daniela Cristina Pinto Ribeiro Luís, em regime de substituição, como Coordenadora de Unidade de Gestão do Acolhimento e Inserção Profissional, da Direção de Serviços de Acolhimento, na dependência hierárquica do Conselho Diretivo da AIMA, I. P.

2 - Face à natureza, complexidade e tecnicidade das funções a desempenhar, é atribuído à Coordenadora de Unidade de Gestão do Acolhimento e Inserção Profissional, o cargo de dirigente intermédio de 3.º grau.

3 - A nomeada possui os requisitos legais exigidos, bem como capacidades adequadas e experiência profissional, evidenciados na síntese curricular em anexo à presente deliberação, do qual faz parte integrante.

4 - Mais deliberou o conselho diretivo que a nomeação da Coordenadora de Unidade de Gestão do Acolhimento e Inserção Profissional, produz efeitos a partir de 1 de dezembro de 2024.

16 de janeiro de 2025. - O Presidente do Conselho Diretivo, Pedro Portugal Gaspar.

ANEXO

Nota Curricular

1 - Identificação

Nome: Daniela Cristina Pinto Ribeiro Luís

Data de nascimento: 15/11/1988

Naturalidade: São Tomé de Covelas, Baião, Portugal

2 - Formação académica

Curso de Especialização que integra o ciclo de estudos do Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança - Escola de Tecnologia e Gestão de Felgueiras do Instituto Politécnico do Porto - 2010-2011

Licenciatura em Segurança e Qualidade no Trabalho - Escola de Tecnologia e Gestão de Felgueiras do Instituto Politécnico do Porto - 2007-2010

3 - Experiência profissional

Coordenadora de Unidade: Unidade de Gestão de Acolhimento - Agência para a Integração, Migrações e Asilo, IP - 2024-Atualmente

Técnica Superior: Unidade de Gestão e Planeamento do Centro Nacional para o Asilo e Refugiados da Agência para a Integração, Migrações e Asilo, IP - 2023-2024

Técnica Superior: Núcleo de Apoio à Integração de Refugiados do Alto Comissariado para as Migrações, IP - 2022-2023

2.º Comandante da Companhia de Comando e Serviços da Unidade de Apoio da Escola das Armas/Exército - 2022

Comandante do Pelotão de Guarnição e Segurança da Companhia de Comando e Serviços da Unidade de Apoio da Escola das Armas - Escola das Armas/Exército - 2020-2022

Adjunto da Secção Operações Informação e Segurança da Escola das Armas/Exército - 2021-2022

Coordenadora do Grupo de Trabalho no âmbito da Segurança e Saúde no Trabalho (SST) - Escola das Armas/Exército - 2021-2022

Chefe do Gabinete de Apoio ao Comando - Escola das Armas/Exército - 2017

Adjunta da Secção de Comunicação e Gestão da Informação do Gabinete de Apoio ao Comando - Escola das Armas/Exército - 2016-2020

Formadora do Tirocínio para Oficiais - Escola das Armas/Exército - 2019-2020

Vogal (S. Januário) da Comissão de Gerência de Bares da Escola das Armas - Escola das Armas/Exército - 2020

Oficial Adjunto do Delegado de Saúde e Segurança do Trabalho - Escola das Armas/Exército - 2017-2018

Técnica Superior de Segurança e Higiene no Trabalho - IMOCORI SA - 2011-2014

Formações

Formação em Primeiros Socorros Psicológicos | 2023

Curso de Formação de Oficias do Exército em Regime de Contrato - 2015-2016

Certificado de Competência Pedagógicas - 2010

Auditorias ao Sistema de Gestão da Qualidade - 2009

318834934

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6124186.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda