A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1158-A/2025, de 24 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Subdelegação de competências no secretário-geral do Ministério da Administração Interna, no âmbito do procedimento 78/DSUMC/2024 ― Aquisição de 14 500 malas robustas para os equipamentos informáticos dos Cadernos Eleitorais Desmaterializados.

Texto do documento

Despacho 1158-A/2025



Ao abrigo das competências que me foram delegadas, nos termos da alínea b) do n.º 4 do ponto I do Despacho 7270/2024, de 21 de junho, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 128, de 4 de julho de 2024, da Ministra da Administração Interna, profiro o seguinte despacho:

No âmbito do procedimento 78/DSUMC/2024 - Aquisição de 14 500 malas robustas para os equipamentos informáticos dos Cadernos Eleitorais Desmaterializados e, de acordo com o descrito, os pressupostos e os fundamentos constantes da Informação n.º 785/2025/SG/DSUMC/DCP, de 14/1/2025, da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna:

Subdelego no secretário-geral do Ministério da Administração Interna, nos termos do artigo 109.º do Código dos Contratos Públicos, com faculdade de subdelegação, todas as competências inerentes ao órgão competente para a decisão de contratar, incluindo as relativas à fase de execução contratual.

20 de janeiro de 2025. - O Secretário de Estado da Administração Interna, Telmo Augusto Gomes de Noronha Correia.

318610514

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6048163.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda