Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 804/2025, de 17 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Homologação da classificação profissional a vários docentes que concluíram o curso de profissionalização em serviço ministrado pela Universidade Aberta.

Texto do documento

Despacho 804/2025



Em cumprimento do disposto no n.º 3 do artigo 14.º do Decreto-Lei 287/88, de 19 de agosto, publica-se a classificação profissional atribuída, por meu despacho de 13/01/2025, aos docentes a seguir indicados, que concluíram o Curso de Profissionalização em Serviço, nos termos do Despacho 9514/2022, de 27.07 e publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 149, de 03 de agosto, cuja Declaração de Retificação n.º 712/2022, foi publicada no Diário da República n.º 156/2022, 2.ª série, de 12 de agosto de 2022.

A classificação profissional produz efeitos a 1 de setembro de 2024.

Nome

Grupo/Área

Classificação profissional

Carlos Augusto Castanheira Penas

600 - Artes Visuais

15 (quinze) valores

Eva de Jesus Rosado da Silva Paulino

200 - Português e Estudos Sociais/História

14 (catorze) valores

Lídia Sofia dos Santos Rodrigues Moura

530 - Educação Tecnológica

14,5 (catorze, cinco) valores



13 de janeiro de 2025. - A Diretora-Geral da Administração Escolar, Maria Luísa Gaspar Pranto Lopes Oliveira.

318560724

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6039682.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1988-08-19 - Decreto-Lei 287/88 - Ministério da Educação

    Regulamenta a profissionalização em serviço dos professores pertencentes aos quadros, com nomeação provisória, dos ensinos preparatório e secundário.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda