A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 3911-A/2015, de 13 de Abril

Partilhar:

Sumário

Convocatória para exame de aptidão física dos candidatos ao concurso interno de ingresso para admissão a estágio de 45 estagiários para provimento de 45 postos de trabalho na categoria de inspetor-adjunto de nível 3 da carreira de investigação e fiscalização

Texto do documento

Aviso 3911-A/2015

1 - No âmbito do concurso interno de ingresso para admissão a estágio de 45 estagiários para o provimento de 45 postos de trabalho na categoria de inspetor-adjunto de nível 3 da carreira de investigação e fiscalização do mapa de pessoal do serviço de estrangeiros e fronteiras (SEF), aberto pelo Aviso 1733/2014, Diário da República 2.ª série, N.º 26, de 06 de fevereiro (retificado pela declaração de retificação n.º 1136-A/2014, de 10 de novembro), nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 35.º do Decreto-Lei 204/98, de 11 de julho, convocam-se os candidatos constantes da lista disponível na página eletrónica do SEF, em www.sef.pt, para comparecerem nos dias: 28 e 29 de abril de 2015, pelas 08h00, na Academia Militar, sita na Rua Gomes Freire, S/N, 1169-203, Lisboa, a fim de ser dado início à aplicação do método de seleção de exame de aptidão física.

2 - Os candidatos deverão apresentar-se munidos do bilhete de identidade ou cartão de cidadão, válidos.

3 - A fim de puderem realizar as provas físicas, os candidatos deverão ser portadores do equipamento individual referido na alínea f), do Ponto 3, do Despacho Normativo 21/2003, de 15 de maio, a saber: camisola, calções, sapatos de ténis, fato de treino (facultativo).

4 - No cumprimento do exposto na alínea g), do Ponto 4, do referido Despacho Normativo, os candidatos deverão, igualmente, apresentar-se com a Declaração constante do site do SEF, devidamente preenchida.

5 - Relativamente ao disposto na alínea h), do Ponto 4 do referido Despacho Normativo, os candidatos deverão ser portadores de uma Declaração Médica de aptidão física para a realização do presente método de seleção, sem a qual não poderão realizar as provas físicas.

6 - Dá-se conhecimento da deliberação do Júri do Concurso sobre a clarificação de alguns critérios das provas físicas, constantes do Despacho Normativo 21/2003, de 15 de maio:

4.1 - Percurso de coordenação:

b) Condições de execução:

Na passagem por cima de obstáculo com 110 cm de altura, é permitido apoiar no obstáculo.

4.5 - Flexões de tronco à frente (abdominais):

b) Condições de execução:

O espaço temporal para estas execuções é de 2 minutos.

10 de abril de 2015. - O Presidente do Júri, José van der Kellen.

208564028

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/603336.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1998-07-11 - Decreto-Lei 204/98 - Presidência do Conselho de Ministros

    Regula o concurso como forma de recrutamento e selecção de pessoal para os quadros da Administração Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda